terça-feira, 10 de junho de 2014

Mais uns aperitivos de Metal Gear Solid V


Essa imagem aí foi liberada, com Big Boss aliado a Ocelot no fundo. Ainda bem, tomara que o Ocelot apareça bastante mesmo, é o meu personagem preferido. Ouvi falar pela internet, de uns caras que entenderam as partes em japonês, que agora o Boss terá o code nome de Venom Snake(Cobra Venenosa). É, o cara tá ficando mal mesmo. Lembrando que no outro trailer ele era apresentado como "Punished Snake". Vai entender... Talvez mude ou talvez eles só tenham mudado de ideia.


Outra coisa que os melhores detetives da internet notaram é como na jaqueta do rapaz Eli está escrito "Never Be Game Over", o que reforça a possibilidade dele ser um jovem Liquid Snake. Caso você não saiba, o vilão ficou famoso por nunca morrer. Além disso tem a estampa de um porquinho com tapa-olho. Pig Boss? Is that you? Oinc-oinc.

Uma longa série... 27 anos
Bem que podiam ter liberado um gameplay. Perto do ano passado essa E3 foi uma bosta (por enquanto). Não está havendo revelações bombásticas. Não mesmo. E todos os trailers foram meia-boca até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário