domingo, 8 de junho de 2014

Square-Enix vacila com a comunidade...

...mais uma vez. Os japoneses com dom em produzir RPGs disseram que seus dois jogos que estavam entre os mais esperados da feira E3 não serão apresentados: Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III.


Ambos estão sendo produzidos pelo integralmente multi-tarefado Tetsuya Nomura. Kingdom Hearts II saiu em 2005 e a produção de Final Fantasy XV foi iniciada em 2006 com previsão de lançamento para o PlayStation 3... Apesar da má notícia, o produtor-executivo Shinji Hashimoto afirmou que o desenvolvimento de ambos os games ainda está seguindo o cronograma previsto (provavelmente... 2030!).


Quem sabe eles ainda deem as caras na Tokyo Game Show o/ E sendo otimista, ainda tem chances de quem sabe nós finalmente vermos o Half-Life 3 ser oficialmente anunciado. Se bem que o primeiro teasersinho é sempre uma porcaria... droga, eu tava tentando ser otimista! Bem, Metal Gear Solid V e Arkham Knight são garantia.

Arkham City tinha tranquilamente umas dez pontas soltas. Esses trailers mostrando o Bat-Móvel tão me deixando a desejar. Nem o Espantalho mostram direito, tomara que na E3 venha tudo de uma vez. Lembrando que o jogo foi adiado pro ano que vem.

3 comentários:

  1. CALMA cara,a rocksteady vai fazer um belo trabalho, o jogo vai ser muito bom, é a rocksteady,lembre-se de arkham city

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou te contar a minha história.

      Eu era um jovem garoto que curtia games de terror e depois de vários anos eles anunciaram oficialmente Resident Evil 5. Eu fiquei muito feliz, super feliz. Pelos trailers eu dizia como aquele jogo ia ser melhor até que Metal Gear Solid 4, que pra mim era o rei dos videogames na época. Aí lançou e... não foi só uma merda. Foi a merda. Com uma cerejinha em cima. Depois disso eu acredito que até eu colocar as minhas mãos e jogar qualquer jogo pode ser ruim.

      Sim, é um trauma de infância, hehhehheehehehe. E você sabe como eu gosto de Batman o.o Mas tmb to confiando na Rocksteady, só quero que eles nos mostrem logo o que tão fazendo direito.

      Excluir
    2. Bom, entendo vc, e tmb te compreendo, arkham origins eu achava q seria melhor q o city, mas ñ foi, foi bom , mas ñ ótimo, então eu tbm fiquei com um pé atráz com o knight, mas me lembrei q é o rocksteady

      Excluir