terça-feira, 10 de junho de 2014

Gameplay de Arkham Knight na E3


O curto vídeo mostra o gameplay de uma missão aparentemente comum em que o Batman tem que chegar no Pinguim, mas para isso deve antes passar pelas defesas militares do Arkham Knight. Aparentemente ele também está no grupo dos vilões. É tudo Arkham City até o Batman entrar no Bat-Móvel. Os boatos não eram exagerados, está incrível.


Ficou claro porque só vai ter pra nova geração, esses gráficos estão... estão... perfeitos :o E gostaria de sarcasticamente agradecer mais uma vez a Rocksteady por deixar passar mais uma feira de games sem nos mostrar um trailer revelador que tenha no mínimo o Silêncio ou o Azrael. Eles falaram que tem até mais vilões que o City. Eu acredito, mas também quero ver logo.

Todos os vilões menos o Coringa e.e Será que vão dar um jeito de colocar o Grundy e o Ras al Ghul de volta? São tantas possibilidades....

O jogo foi adiado, acho que eles devem tá com a corda no pescoço e ainda nem terminaram as cutscenes, não vejo outra razão pra não colocar trailer com cutscenes. E finalmente... Espantalho XD Bem mais sombrio, mas amei as falhas na tela antes dele aparecer, que nem no "Arkham Asylum", na hora sabia que era ele, hehe. Uma pena que mudaram a voz, mas talvez seja por ele ser o vilão principal dessa vez, precise de mais gravidade.

Devemos ter o máximo de pesadelos possível em Arkham Knight \o/

3 comentários:

  1. Minhas expectativas sobre esse jogo estão cada vez maiores.
    Uma coisa:É possível que eles tragam o Coringa de volta e ele seja o Vilão por trás da mascara do Espantalho(eu pessoalmente espero que não)e a mudança do dublador faz essa hipótese ficar cada vez mais verdadeira.Eles podem inventar algo como "o Espantalho morreu no Asylum" mas eu realmente espero que isso não aconteça.Quer dizer,eu quero que o Coringa volte mas como fã do Espantalho não desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA! Essa teoria é inédita pra mim. Pior que faria sentido mesmo, ele tá mais alto e todo vestido. Meu, espero q isso ñ role MESMO, seria bem melhor usar ambos os personagens. Eu já ñ gostei nem do Máscara Negra ser o Coringa no Origins, imagina então o Espantalho.

      Excluir
  2. Children Of The Grave11 de junho de 2014 às 07:33

    AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH QUE FODA O BATMÓVEL!! QUE FODA MAU POSSOM ESPERAR PRA JOGAR!!

    ResponderExcluir