sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sai primeiro álbum solo de Detonator


Conhecido como o filhinho do deus metal, Detonator tem feito carreira solo já há uns anos desde que o Massacration terminou. Depois de dois clipes liberados e bastante merchandising de produtos oficiais, finalmente saiu o novo álbum. Junto às Musas do Metal, Bruno Sutter lança "Metal Folclore - The Zoeira Never Ends...". Título cai bem, devo dizer...


Esse álbum está sendo consagrado como um marco, pois como fica claro com o título e a capa, ele foi dedicado à cultura brasileira. Todas as letras são em português e ressaltando a ideia de Metal sendo cantado na nossa língua ou a importância do nosso folclore. Como ele já fazia com o Massacration, o álbum todo é humorístico. Em formato especial o CD vem com um encarte de 23 figurinhas para destacar e colar. Tudo bem no clima da Copa. Talvez isso explique porque o álbum só está saindo agora. Estava tudo planejado... O álbum vai começar a vender oficialmente no Anime Summer 2014, em São Paulo, dia 17 de julho.


Bem, eu gostei da iniciativa dele, e a sonoridade é legal, mas não tá tão animador quanto os trabalhos com o Massacration que, sem dúvida, eram mais diferenciados. De qualquer forma, eu gostei da iniciativa dele, espero que esse seja o primeiro de uma série. Eu não curto muito o Folclore, então sou suspeito de falar... Aliás, tenho uma hastag para vocês: #vouverjogonenhum


No primeiro show que ele fez pra começar a banda com as Musas do Metal ele veio na minha cidade e eu falei com ele. Ele falou que tava com um projeto e talz, isso foi em 2012, ou seja, já faz dois anos que ele tava trabalhando com tudo isso. Digo tudo isso porque vale lembrar que ele também lançou um livro humorístico esse ano com a "história" do Heavy Metal.


Ele realmente soube usar bem o personagem... hehehe.

Um comentário:

  1. Nenhum jogo?Nem os doChile?Não o Brasil vs Chile mas os do Chile.Põ o Chile é foda.Piadas a parte eu só to vendo quando o Chile faz gol,kkkk.Fico com a TV ligada passando o jogo enquanto vejo Breaking Bad que na minha opinião é bem melhor do que a copa.

    ResponderExcluir