sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vocalista confirma que turnê do AC/DC já deve começar esse ano


Como eles tinham confirmado que  o álbum novo ia sair pro fim do ano eu tava desacreditado que viria uma turnê antes disso. Porém, o vocalista Brian Johsnon afirmou em agradecimento ao apoio que deram ao seu programa de TV (Cars that rock with Brian Johnson) que está trabalhando diariamente com a banda, já há cinco músicas prontas, e que deve sair em turnê antes do ano acabar. Alegria! XD

"Olá todo mundo! Eu só quero agradecer a todos pelos comentários carinhosos sobre o [programa de TV] 'Cars That Rock'. Seu incentivo é muito importante pra mim. Essa foi a minha primeira vez como apresentador de um programa de TV, e apesar de não parecer eu estava muito nervoso, por isso agora estou muito aliviado que todos parecem estar gostando. 
Torcemos pra trazer mais capítulos pra vocês num futuro próximo, mas, é claro, há a distração do meu trabalho diário com o AC/DC – e parece muito provável que vamos estar na estrada de novo antes do final do ano. Então prepare-se para mais música – e mais 'Cars That Rock'! Obrigado, Brian."

Não se esqueçam do Brasil, hein!

2 comentários:

  1. Eu apesar de gostar de rock(muito) escuto mais eventualmente.Tirando Iron Maiden,Black Sabbath e Legião Urbana as outras eu escuto sem prestar muita atenção na letra quando estou fazendo alguma outra coisa.AC/DC é uma dessas que eu escuto sem prestar atenção.Mas pelo que você e um amigo meu falam acho que vou escutar mais e prestando mais atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, por melhor que seja a banda, as letras do AC/DC não valem muito. As únicas que eu gosto são Let There Be Rock, Jailbreak, Squeeer, Highway to Hell e Long Way To The Top If You Wanna Rock N Roll. Isso me leva a acreditar que apesar dos irmãos Young serem o principal, o Bon devia ter influência na composição das letras.

      Excluir