quinta-feira, 26 de junho de 2014

Revelada música nova do Accept


O Accept lançará o seu novo álbum, Blind Rage, em breve, 18 de agosto. Agora eles liberaram um clipe com a primeira música revelada, Stampede.


Não é ruim, mas minha cabeça nem mexeu... Os últimos dois foram MUITO bons, parecia que eu ia explodir ouvindo (às vezes acho que explodi) vai ser difícil manter a qualidade mais uma vez, mas ficarei de olho. Afinal, ainda acho o conceito do álbum interessante, a fúria e loucura que vem com os imprevistos da vida com coisas que não podemos controlar como desastres naturais. Se quiser dar uma ouvida no que o Accept tocou nos últimos anos:



Achei essa nova meio lenta perto das últimas, maaaas... um álbum não é feito de uma música só.

2 comentários:

  1. Caralho não conhecia essa banda.Mas essa música blood of the nations é MUITO boa.Mas uma banda para eu escutar,he,he.Valeu por me mostrar ela.
    Ps:Valeu também por divulgar a Hq online sem você eu não tinha descoberto esse site e é nele que eu estou lendo hqs que eu nunca tinha achado.Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD Fico felizão, esse é um dos principais objetivos do blog, sempre foi. E os álbuns Blood of the Nations e Stalingrad pode ouvir inteiros tranquilamente xD Quase todas as músicas são MUITO boas. E são bem recentes, deve ser fácil de achar. Depois ouve uns clássicos de quando eles começaram: Balls to the Wall, Metal Heart, Fast as a Shark(aqui digo as músicas individualmente).

      PS.: Aquela música que eu coloquei no final de "O Vampiro de Billy Burguers" é deles, hehehe.

      Excluir