segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mark Hamill dubla Coringa novamente em programa de entrevista!


Mark Hamil fez Luke Sywalker nos cinemas e agora com Star Wars VII ele voltará ao seu mais famoso papel em dezembro de 2015. O cara também é veterano em dublagem já tendo trabalhado com uma infinidade de personagens que vão de Crash Bandicoot até Kingdom Hearts. O seu melhor trabalho é sem dúvida o Coringa dos desenhos animados antigos e mais recentemente nos jogos "Arkham Asylum" e "Arkham City". Como o Sefton Hill afirmou que o Coringa não vai tá no novo jogo "Arkham Knight", você pode matar a saudade com essa entrevista em que ele refaz a famosa cena do "Eu sou seu pai" só que com o Coringa no lugar do Darth Vader.


Meu, eu tô chocado! Eu gosto de outros dubladores do Coringa, mas o Hamil é tranquilamente o melhor! Olha a naturalidade dele! Eu imaginava que devia dar mó trabalho pra ele fazer aquela dublagem impecável '-' Agora entendo... quando joguei o Arkham Asylum me perguntava como ele conseguiu dublar aquela infinidade de falas do jogo. Do jeito que ele faz essa interpretação com facilidade deve ter sido só uma longa conversa... hehe.

Ah meu. Mó triste. Ele tinha que dublar o Joker de novo :/ Até entendo ele não querer desgastar, já que ele é o MELHOR, mas não é como se eu fosse cansar de ouvir a voz dele. Tipo... nunca.

5 comentários:

  1. Children Of The Grave10 de junho de 2014 às 06:15

    SENSACIONAL!!

    ResponderExcluir
  2. O maior presente que a Disney poderia dar aos fans é trazer Mark de volta como Luke Skywalker. Também faz justiça ao ator, maravilhoso, que ficou rotulado devido a sua brilhante atuação, construindo o restante de sua carreira fora das telonas por ser visto pelos produtores eternamente como Luke de Star Wars. Não é fácil fazer o papel do bom moço, ser forte e doce ao mesmo tempo e ter muita personalidade, necessária ao personagem que dá sentido e unidade a toda a saga. Afinal é Luke quem consegue trazer seu pai de volta, traz equilíbrio à Força e faz renascer uma nova geração Jedi, certamente muito melhor do que os velhos mestres que não souberam aceitar e orientar o poderoso Anakin Skywalker.

    ResponderExcluir