quinta-feira, 19 de junho de 2014

Alice Cooper ganhará série em quadrinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A editora Dynamite, que lançará o crossover entre Django e Zorro, confirmou (já tem até a capa) uma série protagonizada pelo roqueiro Alice Cooper escrita por Joe Harris e desenhada por Eman Casallos. Nas histórias o roqueiro representará um guardião dos sonhos da humanidade. Alice já teve sua persona adaptada para os quadrinhos no passado pelas mãos de Stan Lee e Neil Gaiman, veja o que ele disse no anúncio da nova história:

"Artisticamente, para mim, há dificilmente um meio termo melhor. Há tanto que você pode fazer em forma de quadrinhos que nós nunca poderemos fazer nos palcos. É uma forma diferente de narrativa, as possibilidades são quase ilimitadas. Nós estamos procurando alongar as fronteiras já existentes do meio cósmico novamente. Temos novas histórias para contar, mas o faremos com a mesma teatral e sinistra sensibilidade que vem com o nome Alice Cooper. Isso é só o começo! Bem-vindo aos meus novos pesadelos (welcome to my new nightmares)!"


Tão... bonito... sniff... Está prometendo bastante, deve ser uma série de tamanho considerável! Iupi! Atualmente Alice está terminando a sua turnê "Raise the Dead" para começar os shows de abertura da turnê final do Motley Crue. O novo álbum dele, apesar de ter sido confirmado, não há previsão de lançamento. O gibi sai em setembro. o/


86...


2013... É, o cara não quer parar. Graças a Deus.

Tá um vovôziiiiiiiinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário