terça-feira, 17 de junho de 2014

Marvel consideeeera filme solo do Hulk


FINALMENTE! A Marvel Studios que está excitadíssima para fazer filmes do Máquina de Guerra, da Viúva Negra, da Capitã Marvel e do Loki parece ter voltado a considerar um filme do... Incrível Hulk. O ator Mark Ruffalo que está participando das filmagens de Vingadores (que sai em 2015) disse que os caras estão considerando a ideia apesar de ainda não terem nada minimamente planejado.

"Acho que pela primeira vez eles estão brincando com a ideia. Quando fizemos Os Vingadores a resposta era basicamente 'Não!' e agora existe alguma consideração pelo projeto. Mas ainda não existe nada definitivo, nem mesmo um esqueleto do que seria. Estou ansioso para seguir por esse caminho se conseguirmos descobrir o que fazer"

5 comentários:

  1. Eu acho que a Marvel deveria focar no Hulk já que ele é bem mais legal que o Capitão America,esta nos Vingadores e tem uma ótima mitologia.Outro filme que a Marvel poderia fazer é um do Pantera Negra.
    PS:Vi seu post dos novos 52 agora e queria saber o que você acha do Ciborgue ter substituído o Caçador de Marte.
    Ps2:Fiquei curioso sobre a fanfic da Mulher Maravilha.

    ResponderExcluir
  2. Bem, meio que eu cresci vendo o Caçador na Liga e o Ciborgue com os Titãs, mas sei que antes dos 52 ele já era da Liga. O Caçador agora tá no Stormwatch, que enfrenta ameaças alienígenas, mas cá entre nós é um grupinho bem esquisito, quem salva é o Caçador.

    Apesar dele ser um grupo interessante, ele me entediou em pouco tempo. Um personagem tem o poder de se comunicar com cidades que se manifestam em forma d avatares (Gotham é um demoninho, hehe), outra vê tudo que acontece e manipula a mídia, tem aquele casal de homossexuais e uma mina que controla todas as descobertas da física até o séc. XXI. É curioso e esquisito, mas... só isso. O Caçador é um dos melhores personagens da DC, espero que em breve ele volte a ter mais presença. Quem sabe com um vilão carismático esse Stormwatch fique mais legal, pra mim a falta de um vilão bacana é o que leva muitos heróis a terem menos reconhecimento, como o próprio Caçador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.Imagia para mim que tem o Caçador como herói favorito!Esse grupo é o pior da Dc assim como a Liga da Justiça da América não surpreende muito.Eu acho que a Dc fez muita coisa boa com esse Rebot mas tem coisas que precisam ser mudadas(Como o Mr.Freeze ser na verdade mais um maluco e Nora Fries não ser a mulher dele).

      Excluir
    2. Quanto ao Freeze vc tirou as palavras da minha boca, kkkkk. Aquilo meio que destrói o personagem, já que ele nem era considerado insano em algumas histórias, apenas muito solitário.

      Excluir