sábado, 28 de junho de 2014

Del Toro está trabalhando em continuação de "O Círculo de Fogo"


Esse gordo filho de uma cigana confirmou que já está oficializado na Legendary Pictures o lançamento de Pacific Rim 2 para 7 de abril de 2017. Mano, depois de "Batman V Superman", ou seja, nem vamos lembrar desse filme, hehe. E antes do lançamento do filme sairá um desenho animado baseado no universo com robôs e monstros gigantes. Veja o que o diretor infeliz falou:

"Os personagens que eu amo voltarão. Raleigh (Charlie Hunnam), Mako (Rinko Kikuchi), Newt (Charlie Day), Gottlieb (Burn Gorman) e quem sabe, talvez até Hannibal Chau (Ron Pearlman) - mas vamos levá-los a novos territórios que apresentarão incríveis visuais e batalhas. O primeiro filme estabeleceu a base, agora estamos prontos para nos divertir"

E Hellboy 3? É, parece que ele não tá ligando pra Hellboy 3... FILHO DE UMA OGRA!!!!!! Quem liga pro Círculo de Fogo?!?!?! E Ron Perlman vai ficando mais velho enquanto ele ignora o planejamento de um filme que fechasse a trilogia de Anung-Un Rama. Diabos(literalmente)! Bem agora que filmes de heróis estão no auge da popularidade!? Você pagará por isso Del Toro... um dia pagará... E aquele roteiro que ele tinha feito de um filme da Liga da Justiça Sombria ficou de fora daquela lista(ainda não oficializada) da DC, pelo visto foi uma ideia deixada de lado. Bem feito. Humpft. Agora...

Vamos falar um pouco mais de Hellboy 3, afinal... Hellboy é legal

Bem, em dezembro de 2009 eu fiz esse post, então já tô esperando o filme há um tempo. O Del Toro dizia que os debilmentais não investiam no filme e ele não tinha como tirar do próprio bolso. Agora que ele foi pra Legendary fazer o Pacific Rim, foi o próprio ator que faz o Vermelho, Perlman, que correu atrás de ver se rolava um Hellboy 3, e olha que ele mesmo disse que na idade que está seria desgastante demais gravar um filme desse tipo com toda aquela maquiagem. Mas mesmo assim, ele afirma que toparia.


O ator afirma que Del Toro já sabe como seria o terceiro filme em sua cabeça e realmente se trataria de uma conclusão épica. Perlman disse que já ouviu ele contar e ficou maravilhado. Veja como ele falou:

“Hellboy 3 precisa ter o dobro do tamanho de Hellboy 1 ou 2. São oráculos voltando para casa para se alojarem enquanto essas coisas apocalípticas acontecem. A versão de Guillermo deste fechamento da trilogia é épico. Não é qualquer um que pode fazer este filme. Tem que ser alguém que não é estranho a este senso de escopo.
No meu caso, fazer Hellboy 3, poderia me matar – em termos de exigência física, para um cara da minha idade, mas vale a pena porque qualquer um que senta e ouve a versão de Guillermo de como essa coisa termina é completamente seduzido. É tão teatral e convincente e se você gostou dos dois primeiros filmes de qualquer maneira, formato ou forma, este é o derradeiro golpe duplo.”

Quem sabe um dia... sem esses dois não seria a mesma coisa. Me preocupo com o ator que já tá nos 64 anos... Parece que até lá vamos ter que ficar com o meu crossover do Hellboy vs Puro-Osso, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário