sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mark Ruffalo continua animado com a ideia de um filme solo do Hulk


O elenco de Avengers: Age of Ultron estarão na Comic-Con esse ano, o que deve vir com grandes revelações, quem sabe um trailer (treme na base, treme na base). Agora em entrevista ao Collider o ator Mark Ruffalo falou mais sobre as possibilidades de um novo filme solo do Hulk e diz que quer se equiparar a Andy Serkis na área da captura de movimentos.

"Ele é difícil de desvendar. Ele é a única pessoa que não quer fazer o que todos nós estamos morrendo de vontade de vê-lo fazer e ele é a única pessoa que não quer estar lá, então pode ficar muito sentimental, pode ficar muito chato ver um cara se lamentando por aí (...). Então acho que essa é a parte mais difícil sobre um filme solo. Acho que foi isso que tornou o personagem problemático no passado. Mas acho que avançamos um pouco nessa versão dele, ele tem encarando a si mesmo. Acho que pensar a relação entre Bruce Banner e o Hulk como um conflito consciente pode ser bem interessante. A única coisa que Hulk teme é Banner e isso nunca foi explorado. E agora com a nova tecnologia de captura de movimento, realmente podemos fazer algo com o Hulk que nunca foi feito antes em atuação. Espero que, quando falamos em fazer uma nova versão, que estejamos falando de criar uma relação entre essas duas entidades que são conscientes uma da outra e em conflito uma com a outra, de uma forma bem legal e interessante"
"Quando estivermos prontos para fazer outro filme do Hulk, se fizermos outro filme do Hulk, a tecnologia será em tempo real e, uma vez que isso aconteça, não há mais limites criativos para o que se pode fazer fisicamente. Posso interpretar um maldito parasita na bunda de uma minhoca (...). É muito empolgante. Espero ser um pioneiro nessa área ao lado de Andy Serkis. Trabalhei muito com ele [em Os Vingadores 2]. Estou muito empolgado com o que ele tem feito. Estamos retreinando o estúdio para ver a tecnologia de captura de performance como parte integral da primeira unidade. Isso não é uma equipe de segunda unidade, terceira unidade ou de captura de movimentos. Isso é a primeira unidade. É atuação. É completamente comandada pelo ator e deve ser tão honrada quanto qualquer outra coisa".
Bem, creio que ele quer ficar rico que nem Robert Downey Jr. e Hugh Jackman fazendo uma dezena de filmes com o seu personagem, mas a Marvel tá de sacanagem com o Hulk. Hehe, coitchado. Agora ele fica fazendo essas declarações públicas pra Marvel ver a reação dos fãs. Mas do jeito que eles tem 500 filmes em produção, se não tão dando bola pro Hulk, vai demorar muito até sair um filme dele.

2 comentários:

  1. Ambas,Marvel e Dc estão fazendo umas escolhas bem estranhas:
    Dc:Quer jogar tudo de uma vez,antes da Liga da Justiça só teremos um filme solo(Batman vs Superman tem mais de um herói principal então não é um filme solo).E depois vai ter uns interessantes mas nenhum Batman e nem o coitado do Aquaman.

    Marvel:Vai ter Homem Formiga e Guardiões da Galáxia e ele estão planejando um filme do Gavião Arqueiro e Viuva Negra.Mas nada de Pantera Negra(encanei com isso),Justiceiro(se bem que vai ter a série do Demolidor e ele deve aparecer lá) e principalmente o Hulk.
    Mas a Marvel já tem um universo construído e só precisa ampliar,já a Dc...
    Ps:Cara esse comentario ficou muito grande,acho que vou postar no meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caaaaaaso da DC acho que é a melhor opção, já que eles tão atrasados demais, e aquela lista lá é bem interessante.

      Excluir