sexta-feira, 27 de junho de 2014

Jim Lee voltará a desenhar Batman


O Jim Lee é o artista que cuidou do Batman em grandes séries como "Silêncio" de Jeph Loeb e "All-Star" de Frank Miller. Depois de terminar em setembro Superman: Unchained com o Scott Snyder (cujo qual eu estava lendo a edição #6 agora mesmo...) ele disse que participará de um novo projeto com o Batman, porém, não dá detalhes. Bem, pra onde esse cara vai, vários seguem, então é capaz que seja algo diferente. Porém, ele disse que ainda vai ver, pois tem uns outros projetos com os quais ele já está responsabilizado depois que terminar a atual série do Superman.

"E tem alguns projetos novos bem interessantes, com alguns criadores com que nunca trabalhei, que espero alinhar para anunciar no fim do ano"

Espero que seja da hora, o Batman é meu herói preferido(novidade). Essas histórias novas dele tão um COCÔ! Zero Year é a pior ideia que eles poderiam ter tido! Corte das Corujas foi bem da hora, aí eles fazem aquela história bizarra e sem sentido do Coringa sem-cara (COLOQUEM AQUELE ROSTO DE VOLTA! AGORA!) eles vem me meter uma dessas? Origem?! Do Batman?! Se tem heróis que não precisam mais ter a origem contada são Batman, Homem-Aranha, Superman e Quarteto Fantástico. Bem... é questão de tempo até que o Batman volte com uma série chutadora de bundas, ele sempre faz isso u.u

Falando em Batman, pra quem gostou da fan-fic "Prison Planet", hoje pensei em algo meio remanescente, que envolvesse os personagens secundários da história como Arqueiro Verde, Batzarro e Solomon Grundy. Ainda é só uma ideia, mas acho que vai dar pra colocar no... "papel".

2 comentários:

  1. Eu apenas AMEI Corte das Corujas e Morte de Família, o Coringa tirando o seu rosto foi a melhor ideia do mundo! Foi incrível mergulhar no mundo dele, com ele explicando que aquilo era seu último pedaço de humanidade e tal... Agora, o Ano Zero está mais ou menos, ainda prefiro a história do Frank Miller do Ano Um, mas é legal ver as origens do Batman recontada novamente! ^^ Eu simplesmente adoro ver como cada roteirista tem seu jeito de ver as origens de um garoto que se tornou um morcego! A única coisa que não gosto no Batman Novos 52 é o Freeze, ele ficou um droga....
    Mas tomara que Jim Lee volte a desenhar outras histórias do Batsy, eu gosto bastante do traço do Capullo também!

    De qualquer jeito, acabei de conhecer o seu blog, e estou simplesmente adorando! Parabéns, aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Kimberly! Pelo visto você é muito mais "legal" que eu, rsrsrsrs. Já não tenho mais paciência pra essas origens não. E lembre que você pode adicionar o perfil do Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004771094907

      Excluir