quarta-feira, 25 de junho de 2014

Livro explicando o Batman de Grant Morrison! :o

"A partir de agora sou vegetariano. E essa é a Bat-Vaca"

A fase de Grant Morrison nos gibis do Batman que foi desde "Batman e Filho" até "Corporação Batman" teve várias polêmicas graças às diversas esquisitices que ele faz questão de colocar, mas sem sombra de dúvidas foi a melhor fase em muito tempo. O autor causou vários acontecimentos marcantes como o Batman matando o Darkseid e o retorno de personagens antigos como Batwoman, Bat-Mirim e o esquecido filho do Batman, Damian.


Mas é MUITO complicado. Chega um ponto em que você não entende mais o que ele quer dizer. É tão complicado que será lançado um LIVRO sobre essa fase de aventuras do Homem-Morcego. O título será "A Anatomia de Zurr-Ehn-Arrh: Entendendo o Batman de Grant Morrison". No livro o autor Cody Walker explicará cada detalhe da extensa trama e a influência que ela teve no futuro do Bat-Universo. O livro tem 272 páginas e já tá à venda no exterior, tanto em versão impressa quanto digital.


Bem, isso chega a ser engraçado, kkk. Mas é a prova que eu não exagero quando digo que essa fase é bem complexa. Eu comprei alguns na época, mas como foram alguns, eu não entendi nada e até achei que era uma porcaria, mas depois vi vários elogios na internet e resolvi baixar todos. É... bem impressionante. Quem sabe com esse livro agora dê pra entender tudo... o que inclui a "Crise Final" que lançou na mesma época.

Rolou meio que uma onda de Grant Morrison nos últimos posts... lembrando que além dessa fase ele também escreveu "Batman: Gothic" e "Asilo Arkham".

2 comentários:

  1. Children Of The Grave25 de junho de 2014 às 06:09

    Cara, que foda. Quero ter esse livro. Grant Morrison tem umas viagens... Mas todas possíveis de entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro de ajuda vai tornar mais possível, kkkkk

      Excluir