quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Haters gonna hate


O lendário Al Pacino, que protagonizou grandes filmes como "O Poderoso Chefão" e "Scarface", contou como está impressionado com os filmes da Marvel. E logo depois de assistir.... adivinhe? Guardiões da Galáxia, é claro!

"Guardiões não é algo que eu tomaria a iniciativa para assistir, mas meus filhos me pediram para ir, e devo admitir que há limites para o preconceito - o filme é bom! Eu entendi o projeto engenhoso que eles estão fazendo; as invenções, o desempenho atraente dos atores. Havia um quê de Shakespeare em alguns momentos. Me empolguei com a ação na telona, o som... Eu faria qualquer papel no universo Marvel que esteja ao meu alcance, e que eu me encaixe. E, claro, se eu me encaixar em algum. Tudo é possível. Você sabe que eu fiz Dick Tracy e fui indicado para o Oscar, então... (pisca)"

Esse ano foi melhor em filmes do que eu esperava. Eu realmente estava ansioso por absolutamente nada, eis que Capitão América 2, Planeta dos Macacos, Guardiões da Galáxia, e agora Sin City 2, todos superaram MUITO as minhas expectativas. Quem sabe eu perca o ceticismo que me agarrou ano passado.


Mas voltando ao Rei Pacino, duvido muito que ele não entre em um filme agora, já que personagem não falta na Marvel. Creio que a essa altura é capaz que eles já tenham escolhido um ator pra fazer o pai do Peter Quill, gostaria de ver o Pacino vivendo algum vilão. Quem sabe no provável filme do Dr. Estranho, que a Marvel já deixou bem clara estar preparada pra fazer (por enquanto, o que eu mais gostei de ouvi-los falar).

Um comentário:

  1. Não da para ser o Rei do Crime mas quem sabe um Cabeça de Martelo ou um Lapide.Esse vilões mafiosos combinam com ele.
    Ps:No post de Sim city eu não comentei porque nunca li XD.Mas esta na minha lista de pendentes.

    ResponderExcluir