segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Oooooooooooooooooooooh Lord YEAH!


NOVO ÁLBUM DO BLACK SABBATH CONFIRMADO! Que legal! Logo depois de eu fazer o post do Geezer! Eles fizeram o mega-sucesso "13" em dois mil e... treze; e com o guitarrista Iommi tratando do câncer na mão, jamais haviam dado certeza quanto a um novo álbum. Eis que o nosso querido Madman, o vocalista Ozzy Osbourne, narrou sobre como ansioso e correndo da morte apertou as coisas pra decidir logo qual seria seu próximo trabalho de estúdio. Veja a divertida explicação dele:

"Toda a experiência recente com o Sabbath foi ótima. Todos fizemos amigos, nós não ficamos de brincadeira, sabíamos que tínhamos um trabalho a fazer e fizemos. Foi muito divertido. Então, nós vamos fazer mais um álbum e uma turnê final. Assim que a poeira abaixou depois da última turnê, nós começamos a discutir isso, porque ficavam nos perguntando o tempo inteiro sobre isso. Eu falei pra Sharon 'O que está rolando? Porque se não for ter mais Sabbath eu quero voltar com o meu trabalho solo' e ela disse 'Deixa eu dar uma olhada nisso.' Três semanas depois eu perguntei sobre isso depois, e ela disse 'Oh, eu ainda tenho que falar com alguém e...' e aí eu disse 'Sharon, eu não tenho fucking 21 anos mais, se nós vamos fazer isso quero fazer antes de estar com 70!' O tempo não está do nosso lado! Então ela fez uma ligação, voltou e disse 'É, a gravadora quer outro álbum' eu acredito que Rick Rubin deve fazer com a gente de novo."
"É melhor que seja agora do que depois. Obviamente há muito se tratando da saúde do Tony, ele obviamente tem o seu tratamento com o câncer, mas entraremos nisso ano que vem. Eu não sei se iremos compor na Inglaterra ou LA, mas eu voarei até a fucking Lua se precisar!”
OBS.: Quanto a minha tradução da entrevista, acho importante não tirar os "fucking" do Ozzy.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAW MAS QUE ALEGRIA! Eles não estão mais no auge, mas quanto mais melhor. Como gosto de dizer, Iommi faz bons riffs coçando o saco, Geezer compõe excelentes letras falando enquanto dorme e se gravarem o Ozzy peidando sai aí uma nova vertente de Heavy Metal. Ruim não tem como ser, HA-HA!

E quem sabe isso ainda dê vergonha na cara do Led Zeppelin e o mané do Robert Plant aceite reunir eles decentemente logo. Bem, creio que com isso cedo ou tarde você vai se perguntar...

E O BATERISTA???

Da última vez colocaram o Brad Wilk do "Rage Against The Machine", que além de ter as mesmas iniciais que o Bill, fez um ótimo trabalho. Rolou muita polêmica quanto a saída do Bill Ward e todos queriam que ele voltasse no futuro, mas eu já garanto que isso não vai acontecer. Quando ainda tava tudo mal explicado Ward virou o herói dos fãs que ficaram pedindo o retorno dele e disse que por ele voltaria pois estava extremamente apto pra isso. Mas pouco depois ele relatou uma série de cirurgias por causa de problemas de saúde. Não tem jeito, ele não conseguiria encarar uma turnê e o Ozzy ainda botou a boca no trombone uma vez dizendo que ele nem lembrava mais como tocar quando eles foram ensaiar. Uma pena, mas acho melhor não termos esperança quanto ao retorno dele.


E não pensem que eu me esqueci do AC/DC no sábado! Os australianos fizeram que nem a Marvel na Comic-Con e compartilharam nada com a internet! Espero que tenha sido boa a música... Bem, sem pressa, o álbum sai em dezembro, é uma questão de tempo até termos alguma coisa. Bem, pelo menos chegando segunda-feira tivemos novas do Black Sabbath, hehe, isso ajuda a começar a semana, sem dúvida.


Um comentário:

  1. Com o Black Sabbath não se brinca.
    ps:Gostei da explicação sobre cada membro da banda,kkkkk.

    ResponderExcluir