sábado, 13 de setembro de 2014

Vídeo mostra como os filmes da Marvel são foda

"Yeah..."
Com o sucesso de todos os últimos que lançaram desde "Vingadores", não há dúvida que os filmes da Nossa Época lembrados no futuro serão os da Marvel. Eles já emplacaram dez filmes desde 2008 e tudo indica que continuarão por um bom tempo... e não há deus-cobra que vá pará-los. O vídeo abaixo reunindo TODOS os filmes lançados pela Marvel Studios até agora foi divulgado na Comic-Con 2014, mas eu não tinha visto na época! Os infelizes liberam isso, mas não liberam o trailer do novo Avengers, humpft.


Ainda bem que eles não incluíram aquela série da S.H.I.E.L.D., hehe. Vendo esse vídeo uma coisa ficou bem clara para mim. Na verdade ela já estava clara antes... TEM QUE SAIR FILME DO HULK! Ele é um dos mais legais do vídeo inteiro! Tudo bem que os outros não alcançaram tanto lucro, mas CACETE! Depois do Avengers todo mundo ficou apaixonado pelo Hulk (parecia até que nunca tinham visto o Hulk na vida... tadinhos), se tivessem feito logo um novo filme dele ia dar bilheteria na certa.

É dois filmes por ano quase sempre, a gente acaba até se acostumando, mas esse vídeo me relembrou como eles tão fazendo uma história épica e fiquei ainda mais ansioso pelo Avengers 2. Agora... eles bem que podiam liberar o trailer do Age of Ultron, né? -_- Já deu.

Uou, que menina flexível!

2 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo, e realmente eu iria querer um filme do hulk, mas sendo sincero comigo mesmo, acho q ñ é fácil, afinal, ele é irracional, então tem q ter um ótimo roteirista q fassa ele irracional mas carismático como ele é
    Ps: uhn realmente, muito FLEXÍVEL , ejheheheheheheheheeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do ponto de vista, acho que fica até mais fácil sendo um personagem irracional, tudo tem uma desculpa simples. Por que tudo explodiu? Ah, ele é irracional, nem se ligou o q ia rolar se o fogo alcançasse a gasolina. A parte emocional pode ficar com o Banner q é um dos caras mais tristes da Marvel.

      Excluir