quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sinopse do novo Piratas do Caribe!


É quase exatamente o que já estava nos rumores. As filmagens do quinto Piratas do Caribe já começam esse mês na Austrália e o título realmente será "Dead Man Tell No Tales", com Javier Bardem de antagonista, no lugar de Christoph Waltz, que acabou indo fazer "007: Spectre". Confira a sinopse do filme.

Jogado em uma nova aventura, o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes do que nunca quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon - um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

Infelizmente, a estreia que já foi em 2015, está atualmente adiada pra 7 de julho de 2017. Bem, fico ansioso pra qualquer Piratas do Caribe, antes do Guardiões da Galáxia acho que era o melhor filme de aventura dessa época. O quarto que foi muito fraco, quem sabe o Tridente de Poseidon traga umas batalhas mais marcantes, hehe, essa sinopse até me lembrou Indiana Jones.

Eca

Um comentário:

  1. Caramba cara, eu jurava q esse filme tava morto , eita , mas acho q esse vai ser bom, afinal teremos o jack , que pra mim , é o maior triunfo desses filmes.

    ResponderExcluir