sexta-feira, 20 de março de 2015

Dredd não vai ter continuação


Meio que todo mundo já sabia disso, mas agora confirmaram. O filme do "Dredd 3D" lançado em 2012, adaptava o violento policial do mundo das HQs. Assim como Kick-Ass e Hellboy, o filme foi muito bem feito agradando os fãs das nem tão conhecidas HQs que o inspiraram, mas ainda assim...

BÉÉÉÉH!!!!


VENDEU NADA!!!!

O roteirista Alex Garland apagou de vez o foguinho de esperança que um dia uma sequência viria a ser feita.

"Não haverá, por enquanto, uma continuação de "Dredd". Os mecanismos básicos de financiamento de um filme dizem que se você fizer um filme que perde um monte de dinheiro, você não vai conseguir uma sequência. E isso é basicamente o que aconteceu.
Eu entendo e agradeço o apoio que o filme teve, e campanhas que têm existido para ele, é algo realmente gratificante. Gostei de todas mesmo, exceto uma, quando ouço sobre pessoas comprando cópias do DVD para impulsionar as vendas e mudar os números. E o que eu digo é "Não faça isso. Guarde seu dinheiro". Porque as pessoas que tomam as decisões são muito mais frias e mais resistentes do que isso. Então estes ganhos não vão mudar a decisão deles.
Agora, se existir um novo filme não será por mim e nem pela equipe de pessoas que trabalharam comigo, mas seria por um outro grupo de pessoas. E boa sorte para eles, eu realmente espero que isso aconteça. Sério. Espero que sejam capazes de fazer um trabalho melhor do que nós."

Eu lembro desse filme... Eu me lembro de 2012... Foi uma época que eu já tinha ficado puto com meus amigos molengas que queriam saber de fazer nada, aí quando dava vontade eu ia no cinema mesmo que ninguém mais quisesse ver o filme. Dredd foi um dos casos em que não me arrependi de tomar essa atitude "estranha", pois o filme me impressionou! É MUITO BEM FEITO! Violentíssimo, eu não gosto de ver violência, mas muita gente gosta. Alguns dos meus amigos que não quiseram ir são essas animadoras de torcida do Quentin Tarantino; eu lembro que disse pra eles "Meu, vocês iam ter amado", porque é tranquilamente um dos filmes mais violentos que eu já vi e uma senhora adaptação, mesmo eu quase não sabendo quem é o Dredd nas HQs. É... Hellboy e Hit-Girl não estão sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário