segunda-feira, 4 de maio de 2015

O Esquadrão Suicida chegou...

...e esses uniformes me lembram essas séries de TV, que por sua vez me lembram qualquer filme filme B caseiro de Resident Evil. Meu... soma isso com o McCoringa e se esse filme ficar teen eu cometo auto-lavagem cerebral pra esquecer. Sou suspeito de falar já que nem quando eu era teen gostava muito de coisa teen, agora que to um véio então... Há mais fotos.


A Margot Robbie como Arlequina ficou bem parecida com a dos gibis novos. Vamo ver se ela vai tá má, hehe. Já o Homem-Crocodilo tá parecendo um Coisa (Quarteto Fantástico) do mal. Olha, eu realmente não gostei dessa fotinho com todos os personagens, não me lembrou referências muito boas.


Reclamam do filtro do Snyder... Essas cores tão meio estranhas. Mas bem, são só fotos. Vamos torcer pra que não seja teen. E que o Coringa não pareça... hip-hop, funk, sei lá eu o quê.

3 comentários:

  1. EU gostei, principalmente dos visuais da Arlequina (realmente bem Novos 52), Capitão Bumerangue, Katana e El Diablo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sério... Achei a Harley extremamente pobre e a pior parte é que combina perfeitamente com o Coringa funkeiro punk viciado!
    Enfim, depois disso, não estou esperando muito do filme não... Só me resta torcer pra ser um bom filme!

    ResponderExcluir