sexta-feira, 8 de maio de 2015

Saiu a sinopse do Guerra Civil!


Acabamos de ver o Era de Ultron, mas o Guerra Civil já sai ano que vem! A Marvel liberou a sinopse do próximo filme que esperamos chutar, muuuuuuuuuuuuitas, muuuuuuuuuuuuitas bundas.

"Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão".

Será que esse vilão vai ser o Barão Zemo??? Putz, eu tava animadão, mas agora lembrei que vão introduzir em um só filme Pantera Negra, Homem-Aranha, Zemo... O primeiro Vingadores foi louco porque TODO MUNDO já tinha sido introduzido em outros filmes, precisou ficar mostrando origenzinha de ninguém. Bem, o elenco oficial também foi confirmado com toda aquela trupe, só não confirmaram ainda quem é o Homem-Aranha.


Como você pode ver há William Hurt como.... GENERAL ROSS! EITA PÔ! FINALMENTE LEMBRARAM DO CARA DE NOVO!!!


Isso... am... atiça minha curiosidade. O que será que ele vai fazer? Já sabemos que o Hulk não vai tá envolvido no filme. Só falta confirmarem o J.K. Simmons de J. Jonah Jameson, hehehe...

O filme lança 5 de maio do ano que vem. O Kevin Feige fez uma curiosa declaração quanto ao tom de humor dos filmes que já ficou meio exagerado.

"Não há obscuridade no Universo Marvel. Ele disse que todo ano os fãs lhe perguntam o próximo filme será mais sombrio ou pelo menos ficará um pouco. Feige respondeu que, apesar dos trailers darem essa impressão de ter uma desgraça iminente, os filmes não tem essa sensação, e nem terão. Ele esperava que as pessoas já tivessem compreendido isso antes - de que não teremos um mundo sombrio no Universo Marvel. O humor está no DNA da Marvel e eles não pretendem mudar".

Bem, eu gostei muito mais da série do Demolidor do que da Era de Ultron, e foi bem sombrio, vlw, flw. Bem, isso me desanima quanto ao Dr. Estranho e o Pantera Negra, dois personagens seríssimos que pelo visto serão descaracterizados em pró da descontração infinita.

Que não pode ser sombrio o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário