terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ben Affleck pela primeira vez abre a boca quanto a polêmica do Batman


O pobre Ben Affleck não teve oportunidade de falar com o planeta sendo possuído em ódio por causa da sua escalação como Batman. Agora vejamos as primeiras palavras dele:

"É incrível, estou tão empolgado. Eles me ligaram e disseram 'Você quer fazer isso?', e eu respondi 'Não tenho mais 25 anos, vocês têm certeza?'. Então eles me chamaram para mostrar o que estavam fazendo e era incrível. Zack, o diretor, tem essa visão incrível disso...Obviamente não podemos fazer o que Christian [Bale] fez, aqueles filmes são incríveis, então ele quer fazer algo diferente, mas ainda em sintonia com aquilo".

A negação dos fãs foi tão forte que a produção do filme deu apoio a Affleck

"[Eles disseram], 'Queremos falar com você pois as pessoas passam por isso e pode ser doloroso'. Perguntei, 'Como assim?', [e responderam] 'queremos mostrar a você algumas das reações que pessoas [escaladas para grandes papéis] receberam'. Eles então me mandaram reações de pessoas que fizeram um ótimo trabalho e a primeira reação era 'Maaaate-o'. Você não pode dizer isso antes do filme sair. Não importa o que você pensa antes, importa o que você pensa quando assiste ao filme. Sou um garoto crescido. Eles disseram para não usar a internet por uns dias...Posso lidar com esse tipo de merda. Sou forte. Eu vi o anúncio, olhei o primeiro comentário...o primeiro dizia apenas 'Nãaaaaaaaaaao!'. (...) Vamos ficar sem tecnologia por um tempo, crianças"

Tenho que fazer algum tipo de top sobre esse filme, sei lá, já deve ter várias pessoas fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário