sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bill Ward fala sobre seu próximo álbum


Bill Ward falou um pouco mais sobre o seu recentemente anunciado álbum: Accountable Beasts.


"Eu acho que o mais cedo [que as pessoas vão me ouvir em um novo disco], é provavelmente no álbum em que estou trabalhando agora. Nós estamos na mixagem final e algumas faixas já estão masterizadas. É um álbum chamado 'Accountable Beasts', e eu estive trabalhando nele, indo e voltando, por cinco anos. Toco sete ou oito das faixas de bateria nele, escrevi a maior parte do material. Estou bem satisfeito com a quantidade de trabalho que coloquei neste álbum até agora e espero que ele fique pronto em breve. Não posso dizer com exatidão, mas eu posso dizer que estamos trabalhando nas mixagens finais e eu tenho um objetivo por trás disso, que é finalizá-lo o mais rápido possível. Estamos trabalhando nele agora, na verdade, hoje mesmo nós vamos ao estúdio, planejar nossas datas, estudar minhas folhas de mixagem e trabalhar nos overdubs finais, se precisarmos. Nós já temos um material que eu gosto de chamar de 'master-mixed'. Ele foi mixado direto e não precisamos mais tocá-lo, somente levá-lo para masterização. Há nove faixas no disco, eu acredito, então este será a primeira vez que vocês vão me ouvir de novo na bateria, ao menos neste ponto. Nós temos outros projetos acontecendo, mas é muito cedo para falar disso."


Perguntaram se ele que escreveu a maior parte das faixas de guitarra


"Sim. Bem, eu não toco guitarra, mas o que me permite poder trabalhar com a guitarra, é que tenho um guitarrista incrível. Ele tem a mente tão aberta, que quando levo minhas anotações para ele, eu só preciso tocar um pouco das melodias. Eu adoro trabalhar com melodias, e posso trabalhar várias partes diferentes, então quando faço isso, meu guitarrista é extremamente cordial. Nós deixamos nossos egos do lado de fora e é como ... 'Ok!, deixe-me ver o que conseguimos fazer aqui. Deixe-me ver se posso produzir estas coisas que você está querendo.' É um ótimo arranjo e ele soa ótimo no disco. Ele é muito rock and roll! Ele é muito bom. Eu obviamente gosto e espero que todos gostem também, mas definitivamente é um bom trabalho."


Veremos... eu com certeza tentarei conferir.

"Porra Ozzy, eu tô falando, eu era o baterista já nos anos 70"   "Jura cara? Eu realmente não lembrava disso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário