segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Leia as palavras de Gene Simmons e seja feliz pelo resto da sua vida


Mais uma vez, aqui estou eu, muito feliz em fazer isso, diga-se de passagem, postando as filosofias do baixista linguarudo do Kiss, Gene Simmons. A banda tá pra lançar um novo livro, chamado "Nothing To Lose", e em uma entrevista entre Simmons e a revista Rolling Stones, ele foi chamado de mau sujeito pela já velha demissão dos membros originais da banda, o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss. A resposta de Simmons a isso foi de encher os olhos, pura poesia, delicie-se:

“Eu sou MESMO o mau sujeito. Eu não defendo bêbados e alcoólatras que sobem ao palco e acham que isso é um direito natural deles. Eu considero um privilégio subir lá e chegar na hora certa e estar sóbrio, e eu vou ser um cuzão com quem quiser que seja que pense o contrário. Sabe quem mais é um cuzão? Seu professor era um cuzão. Seus pais são cuzões. Seu sargento do Tiro de Guerra era um cuzão. Por que eles não te davam brecha com tuas pisadas de bola. Ace e Peter passaram a vida toda sendo perdedores. E não só com drogas e álcool. Eles são perdedores por causa de decisões erradas. Você dorme na cama que você faz. Quantas chances você tem na vida? Eles entraram e saíram da banda três vezes. Por que deveriam ter outra oportunidade?”

Você acha que ele só quis falar sobre os ex-membros da banda?

“Qualquer um que esteja puto conosco é só gente pequena com sonhos pequenos que nunca deu em nada e sempre estará puto. Mas eles estão, em sua maior parte, puto consigo mesmos por serem perdedores.”



“É como gritar com o Godzilla, que tem 150 metros de altura. Eu não acho que ele vá se importar. ‘O que você disse? Você acha que eu sou arrogante? Sinto muito, eu não tenho tempo pra discutir, estou ocupado destruindo Tóquio. Até mais! ’”.


Aplausos, isso tudo foi muito bonito.

"Agora calem a boca e parem de me encher o saco"

Nenhum comentário:

Postar um comentário