quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Kingdom Hearts III vai demorar (não que isso seja uma novidade...)


Tetsuya Nomura está SEMPRE envolvido em vários projetos, e atualmente ele é o principal produtor tanto de Final Fantasy XV quanto de Kingdom Hearts III. Kingdom Hearts III é aguardado desde 2005 mas nunca entrava em produção, enquanto Final Fantasy XV já está sendo feito desde quando ainda se chamava Versus XIII. Um dos produtores de ambas as séries, Shinji Hashimoto, afirmou que o lançamento dos dois jogos será separado por alguns anos, e é óbvio que o FF XV lança primeiro.


Hashimoto afirmou que os dois jogos não estão sendo produzidos ao mesmo tempo, ou seja, KH III deve estar meio parado já que o FF XV deve estar dando um puta trabalho.

“As pessoas acharam durante os últimos anos que estávamos trabalhando em Kingdom Hearts 3, e que foi por isso que o anunciamos. Mas, por favor, nós todos temos que entender que ainda há muito a ser feito. É um trabalho difícil e queremos que cada jogo seja perfeito em termos de qualidade",
Se tratando de Kingdom Hearts por enquanto temos a coletânea que já está próxima de lançar, veja o trailer de lançamento:


Será que eles marcam uma data pra... 2017? Pra aí poderem adiar pra 2018? Bem, com certeza vai demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário