sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Novas" imagens de Metal Gear Solid V


Além de algumas imagens que remetem a missão de Ground Zeroes, também foi liberado um vídeo que mostra a captação facial e de movimentos para a construção de personagens. A personagem escolhida foi justamente a sniper Quiet, que chamou atenção no último trailer por ser lindíssima e gostosa.


Depois disso o desocupado designer da 343 Industries, David Ellies, chamou via Twitter o design da Quiet de repugnante por ser muito apelativo. Como se fosse novidade personagens apelativas em Metal Gear... Kojima respondeu que assim como já aconteceu no passado, haverá razões para a personagem Quiet ser tão erótica. Bem, eu não duvido, no 3 eles realmente explicam que a EVA era tão bonita para seduzir os homens envolvidos na operação Snake Eater, vamos ver o que o Kojima vai aprontar, eu não me surpreenderia se ela fosse alguma parente da Sniper Wolf.


Apesar das "novidades" bem sem-graças, tem mais alguns detalhezinhos que Hideo Kojima revelou. O primeiro é que "Ground Zeroes" realmente será o prólogo de Metal Gear Solid V, sendo em um espaço limitado, e não em mundo aberto. Isso trás de volta a probabilidade de que não sejam jogos separados (Ground Zeroes e Phanton Pain). Kojima também falou que em Ground Zeroes Big Boss terá um binóculo para localizar os inimigos e uma pistola de luz para cegá-los temporariamente. Agora quando o personagem for detectado, não terá aquele barulhinho de alerta (ao menos não imediatamente, eles que não ousem tirar aquele barulhinho), a situação ficará em câmera lenta e só dará para ouvir os batimentos cardíacos de Big Boss em quanto você tem a oportunidade de impedir que o inimigo soe o alarme. E é isso! Será lançado para PS3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One. Que aja novidades mais interessantes da próxima vez. Veja as imagens que Kojima liberou.

Mano, mais um Metal Gear pra essa geração... achava que não iria rolar.


Essa XOF deve ser alguma organização já feita justamente para se colocar contra a FOX, talvez pelo Zero ou o misterioso Skull Face.



Nenhum comentário:

Postar um comentário