quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Série de TV do Comissário Gordon


Depois de tantos anos de fãs discutindo essa ideia finalmente será feita uma série de um dos principais vingadores de Gotham: o comissário Gordon.


A Fox anunciou que a série se chamará Gotham onde Gordon ainda será detetive da Secretaria Municipal de Polícia de Gotham. Haverão mafiosos e super vilões icônicos do universo do Batman, mas é bem capaz que o Batman não participe, afinal, quando ele entra na história de Gotham o Gordon deixa de ser o protagonista na luta contra o crime. O roteiro será feito por Bruno Heller que escrevia a série The Mentalist. Por enquanto há apenas uma primeira temporada confirmada e nada foi dito quanto ao elenco.


Dá pra ter certeza que não será o Gary Oldman o Gordon, pois se não deixaram o universo da trilogia do Nolan participar nem do filme do Superman, imagine de uma série de TV da Fox. Sem falar que esse Gordon vai ser bem novo, não sei se o Oldman ainda ia ficar bem, se bem que ele é um ator que SEMPRE surpreende, mas... certeza que não será ele. Bem, é uma série que pode ser legal mas eu sinceramente nunca gostei dessas séries de TV meia boca que fazem da DC Comics: Smallville era um saco, Aves de Rapina, essa nova do Arqueiro Verde é ridícula também e o piloto que liberaram da Mulher-Maravilha é uma vergonha alheia. É como se eles nunca começassem a fazer essas séries direito.

Por favor, não maltratem o Gordon, façam uma série decente dele. E pelo amor de Deus, que ele não seja "engraçadinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário