quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Possíveis partes do roteiro de Batman vs Superman vazadas


O site CBR disse que conversou com o representante do setor de arte da Warner e ele que teve acesso ao filme, liberou algumas informações nem um pouco absurdas, portanto, confiáveis. Algumas são spoilers, mas sinceramente, achei nada demais, por mim pode ler. Eu vou comentando alguns...

- Os vilões são Metallo e Lex Luthor (uuuh, bacana. Pelo visto nada de Brainiac ou Darkseid, sinal que vão ficar pela Terra mesmo).

- O Batman firma um acordo com uma organização tipo a ONU pra deter o Superman caso outra cidade seja colocada em perigo devido ao seu poder (como Metrópolis no primeiro filme)

- O Aquaman está no filme, mas não é chamado de Aquaman, ele aparece porque a máquina do Gen do Zod colocada no oceano ferrou com a vida marinha do local, e isso deixou o Aquaman furioso. (ninguém te chamou Aquaman... ninguém).

- A Mulher-Maravilha aparece disfarçada, como se fosse uma acionista das Empresas Wayne, mas ela quer na verdade recuperar um item valioso para o seu povo que está em poder do Batman.

- Lex Luthor atua mais nos bastidores, manipulando pessoas e situações, nunca é revelado ao público que ele é um vilão, e ele se encontra muito pouco com o Superman. (Tá, isso eu não gostei, não mesmo, queria que Lex já caísse de cabeça como um vilão foda assim como o Coringa no CDT).

- O Robin se desentendeu com o Batman no passado, eles não se falam mais e Dick agora tem outra identidade, o Asa Noturna.

- A Batcaverna é toda estilosa, e o Batmóvel lembra o de Tim Burton

- Lois Lane está movendo uma investigação sobre Lex Luthor e sua empresas, ela é uma das poucas que não confia no careca. (Bem pensado, assim mantém a atenção nela, já que no último filme ela investigava o Superman. Tomara que ela pense em investigar casos de pessoas insanas... tipo... que se vestem de palhaço e talz...).

- A certa altura do filme Metallo “mata” Clark Kent (lembrando que Clark Kent não é necessariamente o Superman, isso já aconteceu em quadrinhos clássicos).

- O Planeta Diário é comprado por Lex Luthor.

- No final do filme o Superman se lança num exílio fora do planeta e a Liga da Justiça é formada com o aval do governo. (essa é a única informação para a qual eu deixo o meu "sei não...")

Metallo é um vilão interessante, não tanto quanto o Brainiac, mas é legal. O seu corpo de máquina tem diversas fases evolutivas, o que pode levar a vários combates diferentes. Maaaaas, depois do General Zod e sua trupe não sei se ele segura sozinho, é bom os riquinhos Lex Luthor e Bruce Wayne mostrarem os seus brinquedos pros amiguinhos. E se isso tudo for legítimo mesmo, isso confirma que o Apocalypse vai ficar pro filme da Liga da Justiça.

Esse é o Metallo ainda postando frases de superação no Facebook junto a fotos na academia.
"Se quiser ficar de aço, tenho que aguentar os tiros"


Esse é o Metallo upando fotos depois de já ter conseguido ficar maromba
"Me sentindo quase um Superman"

Um comentário:

  1. Gostei de como Introduziram o Aquaman. E A Ideia do Lex e Bruce Juntos é D+. Mas só não entendi muito bem a parte do Exílio do Superman \(-_-)/ Mas fazer oque só torço para que seja bom, e não coloquem o filme para 2017...

    ResponderExcluir