terça-feira, 31 de março de 2015

Homem-Crocodilo pode estar no filme do Esquadrão Suicida

E as garotas preocupadas com Jared Leto. Vai entender...

Isso tá bem interessante... é como se todos os personagens secundários do filme fossem ser vilões da DC (até o Coringa e o Lex Luthor) e... nós gostamos de vilões da DC, não gostamos? De acordo com o The Wrap, o vilão Homem-Crocodilo seria interpretado pelo negão Adewale Akinnuoye-Agbaje. Vai se foder com esse nome :)

Agora imagina! Imagina ele dizendo "I've got your scent, Batman!!!!"

Eu não escrevi aqui, mas também tinham confirmado que HUGO STRANGE estará no filme, como psicólogo do Coringa depois que ele for capturado pela trupe da Amanda Waller. Um filme com o Coringa conversando com o Hugo Strange? Meu, a DC vai dar um passo muito grande em pouco tempo, tomara que os caras estejam cuidando muito bem desse filme pra não dar errado. Se der certo... será inesquecível. Uma porrada de vilões da DC! O que poderia ser melhor???

Ah é, lembrei, o filme sai 5 de agosto de 2016... ano que também vai ter Guerra Civil, Dr. Estranho, Deadpool, Batman V Superman (eu acho...). Ainda assim, ansioso por imagens oficiais e afins, afinal... Coringa, Arlequina, Hugo Strange, Amanda Waller, Lex Luthor, Pistoleiro, sipá o Batman, Tubarão Rei, e o inigualável e insuperável Rick Flag, baby!

3 comentários:

  1. Pra mim, o filme do Esquadrão já começou com uma proposta ousada pela escolha do grupo em sim, e depois pela escolha dos atores (e atrizes).
    E pelo jeito, a Warner está bem confiante com o resultado final, tanto é que estão pretendendo reunir vários personagens (vilões, diga-se de passagem) do universo DC que poderiam aparecer em outros filmes, inclusive a ampliação da influência que Amanda Waller deve exercer no universo cinematográfico deles.
    Concordo que a DC vai dar um passo muito grande em pouco tempo, e estou otimista.

    ResponderExcluir
  2. Mano, será que o Croc vai aparecer em alguma cena em Gotham, só mostrando uma luta ou vai ser tipo em um Flashback de um antigo Esquadrão Suicida, por que tipo o Tubarão Rei, já é o "Brutamontes" do Grupo, não vejo por que colocarem dois.
    PS:Só eu amo o Tubarão Rei?

    ResponderExcluir
  3. Não, Mano Gamer, todos nós gostamos do Tubarão Rei, hehe. Eu só achava engraçado como nos Novos 52 mudava o desenhista e um cara desenhava ele como um tubarão branco e o outro como um tubarão martelo e.e

    E quanto ao Croc, falaram que o filme ia começar com a Harley tentando tirar o Coringa do Arkham, tenho a forte impressão que ele deve aparecer no Arkham, hehehe...

    ResponderExcluir