domingo, 5 de setembro de 2010

Karate Kid-review.


Após ter feito minha previsão pessimista para o filme a um tempinho atrás eu fui assisti-lo ontem e posso dizer que mesmo sendo um filme com nome de karate que mostra kung-fu (WTH?), foi um filme bom. Jack-Chan pode não lutar muito no filme como em outros como hora do Rush e Bater e Correr, mas do mesmo jeito ele impressiona nas cenas em que mostra o seu kung-fu, o filme tem grandes lutas com efeitos visuais bem impressionantes, ainda mais levando em conta que os movimentos são feitos por crianças. A interpretação de Jaden Smith não foi ruim (as vezes ele parecia Will Smith de Um Maluco no Pedaço, o garoto puxou alguns jeitos do pai), mas o problema estava mesmo no eprsonagem que era muito chato e irritante, com um estilizinho que lembrava uma Formiga Atômica falando gírias do séc. XXI. Quem se interessa por artes marcias não vai se arrepender de assistir o filme, que conta com culturas da China e do kung-fu em si, é claro que talvez você ache que o filme pode todo ir por água a baixo por conta da musiquinha que começa quando os créditos aparecem e me deram vontade de sair correndo da sala na hora, mas tirando isso, é um bom filme! É claro que ainda podiam ter mudado o nome né?


Um comentário:

  1. Como eu disse no outro post do Karate Kid, vou repetir aqui (só para não morrer), eu vi o filme e gostei.

    ResponderExcluir