sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Harley Quinn em Batman: Arkham City

Bem, todos sabem que Harley aparecerá em Batman: Arkham City desde do primeiro trailer. A questão é que eu acho que ela merecia uma importância maior do que a de Arkham Asylum e vou dizer porque. Também quero deixar claro que esse post tem SPOILERS de Batman: Arkham Asylum.

Harley começou nos desenhos animados sendo criada por Paul Dini (roteirista do jogo) e fez tanto sucesso que foi parar nos gibis, ela nunca trouxe muitos problemas aos heróis e também nunca recebeu muita atenção do Coringa, mas dígamos que ela tinha uma personalidade bem fraca e não era muito inteligente, porém era habilidosa e capaz de dar uns cascudos no Batman as vezes.

Em Arkham Asylum ela estava bem legal desde dos trailers e demonstrações, além de estar MUUUUUUUUUUUITO mais gostosa e com a mesma dubladora dos desenhos ela se mostrou de uma ótima maneira no jogo, sendo ao mesmo tempo infantil, irritante, estressada e psicótica, habilidosa, perigosa e é claro, louca pelo Coringa. Ela chega até a meter medo nos criminosos, em certas partes o Coringa chega a usá-la de ameaça, sem falar das fitas e áudio dela em que ouvimos suas sessões com o Coringa quando ela era psiquiatra. Porém, mesmo com tudo isso acho q a presença final de Harley no jogo foi medíocre por parte dos produtores, tudo bem q teve aqueles bandidinhos com o chão eletrificado e tudo mais, mas da mesma maneira, Harley merecia seu próprio combate contra o B-man, ela já deu bastante trabalho pro Batman, nunca q ele iria vencê-la com tanta facilidade sem levar um golpe como mostra o jogo..., muito menos em uma cutscene, Harley daria uma ótima boss fight. O que faz falta em Arkham Asylum, as únicas batalhas decentes são as contra Bane, Espantalho e Crocodilo, nem o Coringa escapou de ter um combate fácil, clichê, simples e ridículo. Harley na mão mesmo já podia garantir uma luta divertida e levemente trabalhosa.


Além disso acho que ela merecia um Play as Harley nos Challenges que nem tem com o Mr. J, acho q seria bem legal isso. GOTY Edition já chegou e nada disso mudou, ou seja, vai ficar pra Arkham City mesmo. Já sabemos q a palhaça vai estar no próximo jogo ajudando o bom e velho Joker, como vimos no trailer, só espero que honrem mais a personagem, o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário