sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Metal Gear Solid: Rising terá poucos personagens antigos.


Essa notícia é de uns dias atrás, não pude postar, mas não faz tanto tempo assim, então vamos lá.


O produtor do novo jogo da série Metal Gear, Shigenobu Matsuyama, disse que Metal Gear Solid: Rising não terá muitos personagens da franquia principal que conhecemos. Pra quem quer saber as palavras do próprio:

"Sobre a questão dos personagens que devem marcar presença em Rising, é provável que não mostraremos muitos, porque trata-se justamente de uma nova série e não queremos trazer batante referência a franquia principal. Nosso objetivo é fazer com que os que são novatos no jogo joguem sem necessitarem de entender a fundo todo o universo de Metal Gear Solid", revelou Matsuyama.


Bem, dá pra tirar algumas conclusões disso, primeira, todos já viram uma imagem com Raiden em cima de Cryng Wolf (Metal Gear Solid 4), o que indica que haverão sim alguns personagens antigos, afinal não faria nenhum mal ver Otacon, Sunny, Big Mamma e quem sabe até o bom e velho Snake de novo. Outra conclusão é que é melhor os old fãs se prepararem para uma grande invasão de n00bs no seu universo, afinal o jogo também será lançado para plataformas como PC e Xbox, nada contra, mas ambos não vem a cara de Metal Gear desde meados de 2000, ou seja, gente falando que Raiden é melhor que Snake e talz vai ter de montão. É melhor todos nos prepararmos contra a ignorância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário