sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novas imagens de Batman: Arkham City!!!!!!!!!

Finalmente, alguma coisa mais sólida!!!!!
Quer apostar quanto que o Bats quebra todos em menos de 1 minuto???
Pelo visto haverão mais recursos pra espionagem (mas quem não vê ele aí também tem um caso grave de miopía).
Fala sério, ele sabia que ia dar merda!

Bum!
HA! A Harley tá gatinha! Coringa se deu bem!
Será que o Batman vai ser responsável por algumas das explosões???
Eu pegava...e depois ela provavelmente me matava. Grandes poderes vem com grandes responsabilidades...
Duas-Caras não tá tão detalhado quanto eu gostaria...
Os gráficos não estão muito diferentes do que os de Arkham Asylum, na verdade tá a mesma coisa, não que isso seja ruim, afinal são ótimos do mesmo jeito.
Esse daí vai sair com dois buraco na testa.

Mulher-Gato tá tão pobre de detalhes que da primeira vez que eu vi achei que fosse falsa a imagem.
Eita, já pensou se fosse o arranhão da Mulher-Gato que tivesse deixado ele assim! Luvas mágicas!!!rsrsrsrs
A tecnologia ainda estará presente como recurso de espionagem.
Detective Vision is back!

Já dá até pra saber o que ele vai falar: "Cuidado, da próxima vez eu posso não estar aqui para salvá-la." Aí ele ganha uns beijinhos e sai feliz como um morcego, vocês acham que ele não sabe que ela vai fazer isso??? hehehehe
Gostei!

Agora, depois de tanta coisa hoje, me faça um favor e...

Um comentário: