sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Shinki Mikami quer distância de Resident Evil 6.


Shinji Mikami, criador de Resident Evil, que trabalhou com a saga até o quarto jogo disse que não quer nem ver a sombra de RE 6:

"No momento não quero ter nada haver com esse título, não sei o que se passa com ele". disse Mikami ao Videogamer. "Estou a tentar não procurar informações sobre o título, porque mesmo que se torne um bom jogo, vai haver sempre momentos aonde vou pensar 'eu fazia isto diferente - eu fazia isto um pouco melhor'. Bom ou mau vai ser frustrante de qualquer maneira. Estou a tentar fechar-me desse projecto."

Ele é que tá certo, ele fazia os jogos bem melhor do que Takeuchi, Resident Evil podia continuar sendo uma série de brilhante futuro, um dia quando estiver com tempo escrevo mais sobre isso.

2 comentários:

  1. AQUI VOCÊS ACHAM TUDO SOBRE JOGOS, VISITEM!

    http://wwwgamesdoano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha sorte, nunca comentam e quando comentam é pra fazer propaganda de outro blog, eu tô feito...

    ResponderExcluir