domingo, 5 de setembro de 2010

Nosso Lar-Review


Fui ver hoje o filme Nosso Lar, um filme nacional baseado numa obra de Chico Xavier. Eu não sou pá muito fã de filme nacional não, não é nem por preconceito não, é que a maioria costuma não me emocionar ou me fazer rir, com um elenco ou roteiro fracos, é claro que há excessões como Estação Brasil e Chico Xavier. Porém esse filme é muito bom e tenho certeza que pessoas como eu que se ligam nessas coisas de espiritualidade, reencarnação e vida após morte vai gostar, o filme mostra detalhadamente como é e como funciona o "Paraíso" que é o Nosso lar, onde as pessoas vão após a morte, tudo pelo ponto de vista do Dr. André Luíz, que era médico antes de morrer, não vou contar mais coisas sobre o filme pois perderia a graça, basta saber que os efeitos não vão decepcionar, caso você esteja preocupado com isso. Eu recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário