quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Anunciado Dissidia Duodecin: Final Fantasy.


É galera, desculpem pela demora, realmente não estou podendo escrever muito, agora que fiquei sem internet então! Tive que me locomover para outro estabelecimento com acesso a internet para poder postar isso direito(sim, escrevo difícil porque passa um ar misterioso e legal, hehe).

Agora vamos falar do jogo, Dissidia Duodecin: Final Fantasy se trata da continuação do sucesso de PSP, Dissidia: Final Fantasy, um poderoso cross-over que unia os personagens de praticamente todas as mitologias de Final Fantasy para quebrarem o pau em uma mistura de luta e RPG, muitos chegaram a julgar que um novo estilo havia nascido. O jogo tinha ótimos efeitos, jogabilidade inovadora, podendo deslizar no Lifestream, voar, planar e subir paredes, com golpes, trilha sonora, roupas, armas, itens e tudo mais que você puder imaginar, retirado dos títulos de sucesso da série e outros de nem tanto sucesso, não era só de Tidus e Sephirot que vivia Dissidia, outros personagens menos famosos como Frionel e Cloud of Darkness também faziam presença. No total haviam 22 personagens, que resumindo eram os heróis e vilões principais dos jogos, como squall, Kefca, Sephirot, Tidus e Exdeath. Não demorou muito e Dissidia já estava sendo considerado um dos melhores títulos para PSP(sem dúvida alguma é um clássico revolucionário).


A pouco tempo atrás Nomura havia dito no seu twitter que mais um jogo seria mostrado na Tokyo Game Show de 2010 junto ao novo Parasite Eve e KH Re:Coded. Porém, o jogo foi revelado antes do devido, já sendo revelados Lightining de FF XIII e Kain de FF IV, o que faz acreditar que dessa vez personagens secundários farão presença e não só os vilões e heróis principais como da última vez! Será que veremos Gilgamesh, Vivi e Vincent???? Oh, a espera! A espera!


2 comentários: