sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Asilo do Coringa 2, download.


A continuação de o Manicômio do Coringa, cuja qual eu já havia falado antes aqui no blog, mudou de nome para o Asilo do Coringa e sua primeira edição já está para download e dessa vez fala do Charada, que ficou de fora da última coleção de "contos" que o Coringa fazia explicando parte das psicoses de vilões como Espantalho, Pinguim, Hera Venenosa e outros. Ainda haverão outras edições que eu citarei mas abaixo, mas antes disso vou deixar pra vocês o download, que eu tirei do blog Coringa files. Entrando em mais detalhes, dessa vez Coringa conta uma história de amor sobre uma dama que poderia ter mudado a vida do nosso amigo Edward Nigma, vulgo Charada. Agora vamos ao download:


As próximas edições serão histórias de Harley, Chapeleiro Louco, Homem-Crocodilo e Cara-de-Barro. Se não conseguirem ler o gibi usem esse programa:

A história não é tão boa como as últimas do Duas-Caras e do Pinguim, porém essa esconde uma charada que torna a história bem mais interessante e nos mostra quão desrregulada é a mente do Charada.


2 comentários: