quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Karate Kid 5, preview pessimista.

Eu pretendo assistir o filme Karate Kid em breve nos cinemas mas antes eu parei pra analizar o filme e me perguntei:"Será que vai prestar?"

Karate Kid é uma série de filmes que eu já gosto a muito tempo, o primeiro foi genial, o segundo honrou a qualidade do antecessor, já o terceiro foi bem chato e o quarto eu nem quis ver quando vi que Daniel-San havia sido trocado por outra protagonista, além disso sou um grande fã de karate. Agora vão relançar o filme sendo Jaden Smith e Jackie-Chan os protagonistas, isso não é ruim, já que o ator que fez o grande mestre de Daniel, seu Miyagi já morreu e o que fez o próprio Dani também já não deve mais tá com idade pra fazer o filme. Um problema real é que bem... a música do filme é cantada por Justin Bieber, mas isso dá pra resolver com fones de ouvido...o verdadeiro problema é que... aquele moleque luta KUNG-FU!!!!!!!!! O nome do bendito filme não é karate-kid????? Então tinha que ser karate ou pelo menos parecido, mas o moleque usa até bastão!!! Lembrando que karate-do significa o caminho das mãos abertas então, nada de armas.

Isso provavelmente acontece porque atualmente, filmes, jogos e livros parecem ter preguiça de conseguirem sucesso sozinhos e usam nomes que já tem fama, assim saem coisas bizarras como um filme sobre kung-fu com nome de karate!!!! Se eu assistir o filme(que eu pretendo) faço uma análise pra tirar a conclusão se a idéia deu certo.


2 comentários: