quarta-feira, 25 de agosto de 2010

LEGO Star Wars 3: The Clone Wars


Um jogo que por muito já havia sido sonhado por mim desde quando LEGO Star Wars 2 foi lançado era um jogo de LEGO baseado nas guerras clônicas, isso me parecia um impossibilidade, eu duvidava que fossem fazer isso, porém a Traveler's Tales me surpreendeu mostrando que o jogo existirá sim!!!! Será lançado em 2011 para quase todas as plataformas, como todos os outros, só que agora o ps2 tá ficando de fora, já se foi o tempo dele. O jogo será baseado naquele desenho ridículo que passa no Cartoon Network. Espero que seja melhor que LEGO Harry Potter(o que não é muito difícil...), acredito que se for a mesma equipe que produziu LEGO Star Wars II, não haverão problemas. O jogo contará com novidades como cortar coisas com o sabre-de-luz e arremessá-lo nos inimigos, você poderá ver tudo no trailer.


Mestre Yoda is back, era horrível controlá-lo em LEGO I, já no II ele era o melhor jedi, o que será dele agora????
Parece que os stormtroopers terão mais importância dessa vez.
Stormtrooper com sua metralhadora giratória.


Novos personagens.
Batalha contra um provável Rancor(ou outro e.t. que eu não conheço...).


Agora...


2 comentários: