segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DC Showcase-Jonah Hex.


É uma animação curta, de 10 minutos, de Jonah Hex que vem junto com o filme Batman: Under the Red Hood, filme que eu já analisei aqui no blog. A animação mostra uma curta aventura de Jonah Hex contra uma prostituta psicótica. Não chega a ser ruim, mas também não é nada demais, ainda não sei se a animação segue alguma cronologia do filme que vai lançar. É tão curto que caso você não tenha o filme do Batman eu vou colocar aqui.

As prostitutas da animação são misteriosas e pouco confiantes, mas algumas passam limites!!!! Se de alguma forma eu for parar no Velho Oeste de Jonah Hex só vou aceitar serviços de mulheres atraentes se eu estiver segurando uma metralhadora!

Você compra o excelente filme Under the Red Hood e ainda ganha de bônus 10 minutos de Jonah Hex, é pouco mas é um bônus...e agora vou colocar aqui o desenho direto do youtube(que chique não???kkkkkkkkkkkkkkk, é o melhor que eu consegui, não reclame, é melhor que nada... XD):



2 comentários: