sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Thor, o filme.


Foi confirmado o filme de Thor na Comic-Con 2010, já há imagens de Thor, Asgard e até Odin, por enquanto só tenho imagens de Thor e de Asgard, foi mal pessoal, eu vou colocar mais quando achar o resto, é que tenho andado sem poder entrar muito no computador. Chris Hemsworth fará Thor, Kenneth Branagh será Loki, irmão de Thor, deus imprestável e um dos maiores vilões de Thor e por último, Anthony Hopkins será o pai dos dois, Odin. Quem viu o filme Homem-de-Ferro 2 pôde ver Mjolnir no final dos créditos sendo encontrado num deserto. O último filme que tinha Thor incluía o Hulk e eu não gostei nem um pouco da representação do deus do trovão. Desculpem por ter colocado um post tão meia-boca, mas por enquanto é só, depois eu compenso essa porcariazinha...

Salão de Midgar, onde os deuses nórdicos se reúnem.

Da esquerda para a direita, Thor, Odin e Loki. Eu sei que foi um post bem fraco, mas não posso perder o costume...


Nenhum comentário:

Postar um comentário