quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais imagens de Castlevania: Lords of Shadow

O jogo Castlevania: Lords of Shadow que está sendo supervisionado por Hideo Kojima e será lançado para PS3 e XBOX 360 teve mais imagens reveladas que mostraram que o jogo terá cenários variados e inimigos que variam de esqueletos a vampiros e demônios. Eu peguei as imagens do Omelete e pra aproveitar que o blog tem andado fraco ultimamente (pois tenho andado ocupado ultimamente) postei várias imagens que eu não tinha colocado antes do jogo.
Muitos, como eu mesmo, achavam que após terem anunciado que God of War 3 finalizaria a saga demoraria um pouco para vermos combates tão radicais quanto os de Kratos, parece que não vamos ter que esperar tanto.
Batalha contra um dos vampiros do jogo.
Esqueletos também estarão presentes pra ganhar chicotada.
Por mais que os gráficos não cheguem nem perto do nível de perfeição de jogos como Final Fantasy XIII e Uncharted 2, eles mostram vários detalhes.
Como você deve perceber ele é o tipo de protagonista que também faz amigos...ainda bem.
Gabriel vai ter um "bichinho de estimação" pra ajudar.



Os produtores não se cansam dessas coisas, ainda bem, porque eu também não.




Inimigozinhos baixinhos e feios só pra ocupar o seu tempo nunca podem faltar. Tudo bem que eu não sei se eles só vão ocupar nosso tempo...

Os detalhes impressionam.
Pelo visto haverão várias finalizações.
Esse(ou seria isso???) cara me lembrou o Drácula de Van Helsing.
Vai ter bastante sangue, o que não poderia faltar em uma aventura que contém vampiros, isso é claro, supondo que os inimigos não sejam preenchidos com ketchup.

Fonte:http://www.omelete.com.br/games/veja-mais-imagens-de-castlevania-lords-shadow/


Nenhum comentário:

Postar um comentário