quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alguns vilões de Superman: O Homem de Aço


O reboot de Superman teve mais vilões confirmados. Bem, quem lembra do filme antigo, "Superman 2", deve lembrar de 3 personagens kryptonianos que foram enviados para a Zona Fantasma como punição por seus crimes. Pois bem, o general Zod será interpretado Michael Shannon, porém Non e Ursa, aparentemente ficarão de fora da aventura. Porém, o pequeno grande Zod não estará sozinho, estará bem acompanhado pela vilã Faora, uma assassina que também tinha sido exilada para a Zona Fantasma. Quem acompanha Smallville deve tê-la visto em uma das 500 temporadas.


Estão dizendo que o passado de Kal-El(Superman) será mostrado novamente, mas ainda não se sabe se será em flashbacks ou fará parte da história narrada. E Krypton, planeta natal do Super, não será representado como aquele planeta cheio de cristais que vimos antes, agora será similar a Coruscant, planeta da série cinematográfica de ficção, Star Wars(se não sabe o que é, você é um cachorro bastardo sem tetas).


O filme será dirigido por Zack Snyder(diretor de "300", "Watchmen", "Sucker Punch" e etc) em cima de um roteiro que ele escreveu junto a Cristopher Nolan("Batman Begins", "Batman: O Cavaleiro das Trevas e "A Origem").

Nenhum comentário:

Postar um comentário