sábado, 16 de abril de 2011

Roteiristas falam sobre continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador.


O roteirista Christopher Markus, que escreveu o roteiro de Capitão América: O Primeiro Vingador, já foi re-contratado para escrever o roteiro da continuação, ele diz que ainda não tem certeza se vai trabalhar com a época da 2a Guerra novamente ou com a atualidade onde Steve Rogers já entrou nos Vingadores:


"Estamos na parte divertida do processo. Ninguém diz nada negativo. Temos um milhão de grande ideias e ainda não jogamos nenhuma fora. Dito isso, acho que temos uma oportunidade enorme e meio estranha... As pessoas vão conhecer o Capitão moderno ao ver Os Vingadores, mas ainda há várias histórias de Segunda Guerra que não mostramos. Teremos duas linhas do tempo para escolher."
"Fico imaginando se a reação das pessoas ao primeiro filme do Capitão vai pesar nessa decisão. Se o filme for bem e as pessoas curtirem o lado da Segunda Guerra, talvez haja uma pressão pra voltarmos a ela. Mas se elas preferirem só Chris Evans como Steve, essa pressão pode ser menor e podemos mantê-lo próximo do universo dos Vingadores"



Nenhum comentário:

Postar um comentário