terça-feira, 12 de abril de 2011

Novidades de Tron


A série de ficção científica (que se tornou uma série ano passado), tem mais conteúdo chegando. Antes de tudo será lançada uma série de TV baseada nos filmes em 2012.


Agora, sobre uma continuação no cinema, sim, haverá Tron 3. O roteiro está sendo escrito, porém a Disney ainda não confirmou nada sobre datas de produção para o filme, mas eu duvido que eles não farão a continuação, afinal, já confirmaram a série de TV. Lembrando que Tron: O Legado trouxe um certo prejuízo pra Disney, afinal, mesmo com tanta propaganda, não foi tanta gente que foi ver.


O diretor Kosinski(ô nomezinho MALDITO!) disse que o primeiro passo para produzir a história do terceiro filme é a relação entre Sam Flynn e Quorra, tomara que não seja um romance, pois ficaria MUITO clichê. SPOILER: Pra quem não lembra, no último filme, Tron: O Legado, a história termina com Quorra, o último ISO sobrevivente, indo para a nossa realidade com Sam, fugindo do seu mundo onde os programas tinham começado a evoluir sozinhos, sem se preocupar com nenhum usuário para comandá-los. FIM DOS SPOILERS. Eu sou totalmente contra uma continuação, pois acredito que a história estragará com mais uma continuação, afinal o que mais tem pra contar??? De qualquer maneira, vou ir acompanhando as notícias, afinal gostei bastante do último filme..."SPOILER" e uma continuação seria sem vários personagens bons como o pai do Sam e aquele David Bowie doidão do bar, afinal, eles morreram. FIM DO SPOILER e do post também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário