quinta-feira, 21 de abril de 2011

Last Guardian só pra 2012


O jogo Last Guardian, continuação do sucesso, Shadow of the Colossus(PS2), já foi anunciado a MUITO tempo e estava para ser lançado no final desse ano, agora Fumito Ueda, produtor do jogo, disse que o jogo vai ter que ser adiado, ou seja, vai ficar pra 2012 buddies, vejam o pedido(pra mim tá mais pruma imploração) de desculpa e compreensão dele:


Eu anunciei na Tokyo Game Show do ano passado que o lançamento de The Last Guardian, atualmente em desenvolvimento, seria no final de 2011.
Entretanto, para entregar conteúdo de melhor qualidade e mais desafiador para os usuários, e também cumprir com nossas obrigações de estúdio, decidi adiar essa data.
Todos os membros da minha equipe de produção estão trabalhando juntos rapidamente para desenvolver e lançar o jogo com a qualidade de um estúdio ‘first party’.
Eu peço sinceras desculpas para todos os consumidores que estiveram esperando tanto tempo por The Last Guardian, mas imploro pela sua paciência. Vou anunciar uma nova data de lançamento posteriormente.
Eu perdôo o rapaz, afinal, não falta lançamento até o The Last Guardian...

Nenhum comentário:

Postar um comentário