domingo, 30 de setembro de 2012

Por que não é no Brasil?!


Alice Cooper é um roqueiro que já tem muitos e muitos anos de estrada, nesses anos ele fez várias turnês marcantes e produziu em torno de 22 álbuns. O que o diferencia é que mesmo não sendo uma das bandas antigas mais famosas, os seus fãs sabem que cada álbum dele tem músicas que chegam ao nível das mais famosas, assim formando uma enorme coleção de músicas top de linha. Sempre há indignações por parte dos fãs, tipo: "Como ele nunca tocou essa música?" "Como essa pôde ficar de fora?" "Mais de 10 anos sem tocar Hey Stoopid?!" e etc. Agora o sonho de todo fã do Alice se realiza...na Europa. Via Facebook, ele pediu aos fãs que o ajudassem a construir a setlist de sua Halloween Night of Fear Tour. Infelizmente os shows rolarão no Reino Unido e não há previsão de ser uma tour mundial. Como se fosse necessário avisar Alice pediu que escolhessem músicas que não são tocadas a muito tempo, ou mesmo que ele nunca tocou! Cara... sei nem por onde começar. Bed of Nails, I'm Your Gun, Freedom, Roses On White Lace, The Congregation, What Do You Want From Me, Dangerous Tonight, Spark In The Dark, House of Fire, Might as Well Be On Mars, Pick Up The Bones...



Esses europeus tão com sorte, talvez ele pudesse pensar em fazer isso em outros países, mas duvido que fizesse por aqui, ele tem muito poucos fãs no Brasil, ao menos é a impressão que eu tenho pelo que vejo.


sábado, 29 de setembro de 2012

Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX


Finalmente, a coletânea de Kingdom Hearts que tanto queríamos foi confirmada pela Square-Enix na Tokyo Game Show 2012. Se chamará 1.5 porque haverá apenas jogos que se passam antes do 2, o que torna mais provável o planejamento (finalmente) do 3o jogo, já que o título lembra uma contagem. Veja o trailer:




Por enquanto foi confirmado apenas no Oriente, e incluirá Kingdom Hearts (o primeiro) e Kingdom Hearts Re Chains of Memories, o remake de PS2. Além disso virá com cutscenes em HD do Kingdom Hearts 358/2 Days, de DS. Por mim tá beleza, eu que não faço questão de jogar o Days, na verdade, até prefiro que seja só as cenas, kk, perfeito. Porém, ainda há algumas dúvidas quanto ao jogo. Ele está anunciado para 2013, porém apenas no Oriente. Ah, mas o jogo tem um grande público no Ocidente, eles devem lançá-lo. Sim, isso é verdade, mas se lembra das edições especiais Final Mix +? Pois é, eles simplesmente não lançaram aqui, ou seja, é esperar que eles não nos deixem para trás. Falando nas edições Final Mix, a coletânea se chama HD ReMIX, se isso significar que as versões dos KH serão as edições especiais isso é muito bom, mas isso ainda permanece uma dúvida. Os gráficos prometem estar de matar no HD, mas ainda sobra algumas dúvidas.


Será que vai ter uma versão "2.5"? Afinal, é bem capaz levando em conta que essa coletânea não tem o II, aí sobraria o II, o BBS que é de PSP mais o último de 3DS, que provavelmente viria apenas com cutscenes em HD. E se fizessem do 2, será que colocariam áudio naquelas cenas extras escrotas que não se deram ao trabalho de dublar? Aguardemos, se eles trabalharem bem nessa coletânea como parece, será melhor o melhor oferecido por Kingdom Hearts em muitos anos até agora, ao menos em termos do que os fãs têm pedido. Cara... tem que sair em inglês, só o que falta ter só no Japão, e será exclusivo de PlayStation 3, o que leva a dúvida se o mítico Kingdom Hearts III também não será. Tenho que te dizer uma coisa, esse trailer trouxe nostalgia direto da minha alma voando pela minha boca, só tente não imaginar, ok?


Billie Joe fica fora de si em show


O vocalista do Green Day ficou extremamente nervoso em um festival por terem avisado a ele que ele só poderia dar mais um minuto de show, ele ficou extremamente indignado e xingou bastante o evento, sobrou até pro Justin Bieber, veja só:



A história toda me pareceu muito justa, me refiro a própria atitude do Joe, mas a história não termina por aí. A própria banda disse que ele reagiu desse jeito por causa do uso abusivo de drogas e que agora ele até está em tratamento, ou seja, ele realmente estava alterado, eles inclusive se desculparam com os caras do evento dizendo que eles não fizeram o que foi dito por Billie:


Noooooooo! Filme do Metal Gear se tornará uma realidade


Após tantas suposições que ocorreram nas últimas décadas, a produção de um filme do Metal Gear foi confirmada pelo próprio produtor do game, Hideo Kojima. Mas porque do NOOOOOOOO? Bem, acho que todo mundo que já jogou o game deve concordar comigo que a história nunca ficará boa em um filme, ela é extensa demais, mesmo sendo cinematográfica, foi feita em formato exclusivo para video game, talvez a única história de alta qualidade assim que existe, já que AC ficou muito bem em livro, mas já ler os livros e gibis do Metal Gear se mostraram experiências menos divertidas do que eu esperava.

Metal Gear 3 ou 1?


Talvez você tenha essa dúvida, afinal, o terceiro jogo é o que mais se passa no passado na série inteira, 1964. Porém, foi confirmado que o filme será ambientado na aventura de Solid Snake, e pelo visto a do PS1 e não do MSX.

Mas então, quem será Solid Snake?


O que não faltou em todos esses anos da existência do Metal Gear foi suposições dos gamers de que ator seria bom para interpretar Solid Snake, e todo o elenco do jogo aliás. Kojima e Arad disseram que levaram em conta Hugh Jackman (Wolverine, Van Helsing) como opção, mas irão escolher um ator ainda desconhecido e esperam que o papel como Solid Snake seja o suficiente para levá-lo a uma grande fama e respeito como ator. A mesma coisa que eu não gostei dele fazer com o Homem-Aranha, pretensões de grandeza muito grandes e muito cedo.

E quem está no comando...


O diretor não anima a situação, é Avi Arad... que dirigiu Homem-Aranha, o último. Pra mim já é impossível o filme sair bom, ainda mais com esse diretor que nos decepcionou com o último Homem-Aranha. Imagina só, em 2 ou 3 horas, muito de história terá que ser cortado, é claro, podem colocar só o essencial, mas a beleza da história do Metal Gear está nos detalhezinhos e histórias paralelas, tipo aquele formato de enredo de RPGs. Sem dúvida não será aceitável lutinhas miseráveis contra os inimigos, dessa forma parecerá apenas uma luta seguida de outra contra os terroristas, com pausas para explicações complicadas sobre conspirações e menções a fatos históricos. Hideo Kojima ficará apenas como supervisor do filme, como é comum acontecer com os criadores durante adaptações, J.K. Rowling, Stan Lee às vezes, menos Alan Moore que sempre nega à todo custo, hahahahaha. Bem, uma pena, eu realmente preferiria que não houvesse filme, eu duvido que saia bom, duvido mesmo, no nível do jogo então será impossível. Para os fãs da série o melhor é esperar por Ground Zeroes e o tal do MGS 5 para enchermos a nossa cabeça com mais toneladas de informações da família Snake.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bayonetta 2


Depois de tantos anos finalmente o jogo foi anunciado, veja o pequeno trailer:



A tristeza é que o jogo será exclusivo de WiiU. Essa é a exclusividade mais absurda que eu vi em toda a minha vida, passa fácil fácil as estranhas continuações do Kingdom Hearts. Nem houve Bayonetta apara a Nintendo, agora a continuação é exclusiva? Então eles tiraram a série dos fãs e deram para novos jogadores? A Nintendo deve ter pago muito pela exclusividade, porque eu acho que as vendas não trarão lucro. Os principais produtores estarão de volta.


KISS!!!!!!!!!!!!!! KISS!!!!!!!!!


KISS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A chama está brilhando irmãos!!!!! Kiss virá para o Brasil!!!!!!!! A banda que já vendeu mais de 90 milhões de discos virá para fazer 3 shows na turnê do álbum Monster, em Porto Alegre(em Zequinha), São Paulo(no Anhembi) e Rio de Janeiro(no HSBC Arena), respectivamente nos dias 14, 17 e 18 de novembro. As vendas de ingressos começarão dia 29 de setembro ás 00:01, menos para o show no Rio, que começará dia 1o de outubro às 10:00 horas. Ah cara, isso é muito bom! Ainda mais que pelo visto esse novo álbum, Monster, vai nos agradar! Hora de gritar, vamos lá!



Mas e o Mötley Crue?

A outra banda foda, Mötley Crue, continua a sua excursão, The Tour, junto ao Kiss, e continuará em 2013 também. Porém, eles não virão com o Kiss, pretendem ir para o Japão e para a Austrália no ano que vem, sem nem mencionar essa aparte do continente. Isso até decepciona um pouco, mas a maior parte dos fãs do Kiss ficaram felizes com isso, já que na The Tour, cada show tinha em torno de 12 músicas, com o Kiss vindo sozinho eles fazem um show muito mais completo. Excelente! Acho que não temos do que reclamar amigos brasileiros, não acham? Haha, tô achando que nesse é capaz que eu vá, tenho que ver o preço, mas vontade não falta.


Imagens de Assassin's Creed III


Trago aqui algumas artes de Assassin's Creed III, jogo que em breve estará em nossas mãos. Como estou postando tudo com pressa, não vejo porque fazer algum comentário extra, não é mesmo? Rs



















Box especial de filmes do Batman


O filme do Batman já saiu de cartaz e sua venda para os bat-fãs já foi divulgada. Haverá uma edição especial do Blu-Ray, limitada, com uma caixa de formato da máscara quebrada como você pode ver acima. Agora que a trilogia acabou, é claro que eles estão obrigados a lançar um box com todos os filmes, e cheios de CDs extras, veja a caixa especial com todos os filmes abaixo.


Foi confirmado que as cenas cortadas não serão reveladas com o lançamento do filme apara compra, uma graaaande pena, já que foram excluídas cenas que mostravam Bane sendo tratado e ganhando a sua máscara, e creio eu devia ter algo relacionado ao Poço de Lázaro, já que havia imagens de um líquido com fundo verde de efeitos especiais, e nada parecido com isso foi visto no filme.

sábado, 22 de setembro de 2012

Metal Gear Rising, data e trailer muito satisfatório


Finalmente, após nem sei quantos, o que? Uns 4 anos? Metal Gear Rising ganhou uma data de lançamento. Esta seria bem breve eu diria, ao menos depois de tanta espera. 21 de fevereiro de 2012, e o novo trailer é bem animador. Assim como tivemos no último um protótipo de Cryng Wolf (vilã de MGS 4) nesse temos um de Screaming Mantis, como o trailer é em japonês, não dá pra eu confirmar se é ela ou não, mas não parece muito uma pena, preferia que fosse os personagens que já existem. E o tal do Samuel Rodrigues, o cara que estavam em dúvida se era o Vamp, é um personagem brasileiro, eba, eba. E ele ainda aparece quebrando o Raiden várias vezes, hehe.



Esse jogo tá ficando melhor a cada trailer que lança. Apesar de toda a polêmica, esse trailer não me trouxe dúvidas de que será interessante e finalmente mostrou melhor como será o sistema de espionagem com o Raiden, teve direito até a hack e fatiar a câmera de segurança, fico feliz com isso. Deu vontade de jogar, sem dúvida.

Imagem oficial de Homem de Ferro 3


Como você pode ver, é Tony Stark com a sua armadura Extremis e o Patriota de Ferro, que tem 99,999999999999999% de chance de não ser Norman Osborn, o Duende Verde, nesta versão. O filme estreia ano que vem dia 3 de maio. Um trailer deve surgir em breve.

domingo, 16 de setembro de 2012

Palavras de Tony Iommi quanto à Dio


Na recente biografia do guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, ele dedica um bom espaço para falar de seu falecido companheiro Ronnie James Dio. O livro se chama Iron Man - My Journey Through Heaven and Hell with Black Sabbath.


Adeus a um querido amigo.
Enquanto estávamos na última turnê, Ronnie estava sofrendo em silêncio. Ele me disse poucas vezes: “Eu estou tendo um problema com meu estômago. Eu continuo indo ao banheiro e estou tomando estes antiácidos.
Eu falei várias vezes para ele: “Você quer fazer um check-up?”
Ele dizia: “Sim, quando nós terminarmos eu serei obrigado a ir”.
Ele lutou por causa disso. Ele realmente se entregou totalmente até o fim. Ele não estava bem, mas ele ainda fazia os shows, e se apresentava como de costume. Após ele finalmente ter feito o check-up, alguém disse a Ralph Baker (empresário de Tony) o que estava acontecendo e na volta ele me ligou para me dizer que Ronnie tinha câncer no estômago. Foi horrível ouvir isso. Eu liguei para Ronnie e nós ficamos comovidos. Após um tempo as coisas melhoraram. Ele disse: “Eu estou lutando contra isso. Eu estou um pouco melhor”.
Ele estava muito otimista em relação a tudo isso, ele tinha uma grande atitude. Ele foi ao hospital e depois de um tempo eles disseram: “Acho que nós o tiramos”.
As coisas pareciam boas, então nós organizamos outra turnê na Europa, algo como vinte shows do meio de Junho até o meio de Agosto de 2010. Mas então nós recebemos a terrível notícia de que o câncer tinha se espalhado para o fígado de Ronnie. Era isso; uma vez que acontece é muito difícil.
Eu falei com ele um dia: “Eu espero ansioso para fazer esta turnê”. Mas Ronnie disse: “Bem, eu não sei como vai ser. Eu não sei se eu vou fazê-la.
Ele teve uma queda muito rápida. Fico agradecido de Geezer e Glória estarem em Los Angeles. Eles realmente ficaram próximos a Ronnie e sua esposa, Wendy, e eu fui vê-lo no hospital várias vezes. Geezer estava lá até o fim.
Eu realmente não pude me despedir apropriadamente de Ronnie. Eu recebi um telefonema dizendo que ele não teria muito tempo e eu disse a Ralph: “É melhor irmos”. “Vamos agendar um voo”. Mas a próxima ligação dizia: “É tarde demais”.
Isso foi rápido. Eu acho que a última coisa que eu recebi dele foi um texto. Ele se comunicava assim comigo, porque algumas vezes ele não conseguia ligar. Falar o deixava muito cansado, porque ele estava muito doente. Ele foi bravo até o fim.
Alguns dias antes do funeral Maria e eu fomos vê-lo na capela. Ele estava deitado no caixão e quando o vi eu fiquei devastado. Vê-lo daquele jeito era muito difícil. Realmente foi um golpe para mim quando ele partiu.
Quando alguém próximo a você morre, você sempre procura uma razão. Com Ronnie eu acho que foi um pouco de tudo, realmente. Eu acho que ele não fez o exame cedo o suficiente. Ele desconversava e diria: “Oh, eu farei da próxima vez”.
Seus hábitos alimentares não eram muito bons. Ele frequentemente bebia ao invés de comer e em alguns dias ele não comia nada. Eu não sei como ele fazia isso. Ele também comia em horas peculiares, porque ele tinha um estilo de vida realmente diferente de qualquer um na banda. Nós íamos para a cama depois dos shows e Ronnie ficava e tomava algumas doses de bebida por algumas horas e então ele parava em um posto e comia às quatro da manhã ou a qualquer hora que pudesse. Quando comia, ele nunca comia vegetais ou qualquer coisa do tipo; ele não comia qualquer coisa saudável. Como eu o conheço há muito tempo, ele sempre foi muito magro. Quando ele estava doente ele perdeu peso e ele realmente não tinha corpo para perder peso. Mas quando eu o vi pela última vez, ele estava renovado, ele parecia bem. Ele parecia como se estivesse adormecido, mas vê-lo ali, partiu meu coração. Nós íamos ao High Voltage Festival em Londres com Ronnie. É claro que nós cancelamos a turnê inteira, mas as pessoas que organizaram o festival nos disseram que eles gostariam de fazer um show em tributo à Ronnie. Nós pensamos que seria fantástico. Nós pensávamos em fazê-lo de qualquer maneira, então esta foi a oportunidade ideal.
Mas quem iria cantar? Glenn Hughes me veio a mente, porque ele nos conhecia há muito tempo e era amigo de Ronnie. Inclusive houve um memorial privado para os amigos próximos de Ronnie e Glenn cantou “Catch The Rainbow” na capela, uma das canções da velha banda de Ronnie, o Rainbow. Houve um memorial novamente no dia seguinte para os fãs em um grande local, e Glenn cantou lá. Então nós pensamos que seria apropriado tê-lo no show. Nós também convidamos Jorn Lande, que poderia cantar as coisas que nós fizemos com o Dio realmente bem.
Aquele show foi muito emocional. Ir ao palco com duas pessoas diferentes, e com Wendy Dio ao lado do palco chorando, foi difícil para todos nós. Mas nós queríamos fazer isso por ele.
Nós fizemos isso por Ronnie.



Elementos mais avançados em Metal Gear Solid: Ground Zeroes


Hideo Kojima disse que em Metal Gear 4 ele queria colocar algumas coisas a mais como por exemplo água cair num lugar e depois ele ser alterado por causa disso se você voltar. Pelo visto Ground Zeros terá detalhes um pouco parecidos com isso. Kojima disse que haverá diferenças de dia e noite que alterará a mecânica do jogo e nas palavras dele, mudará a experiência caso a pessoa jogue de novo. Vou aproveitar esse post pra colocar umas imagens de cenas do trailer.


Novo vilão que parece o Freddy Krueger.





Já mostrou ele controlando jipe, será que rola helicóptero também?


"Hey, I just met you and this is game, but here is my codec so call me maybe."


Chico? Sei lá, não joguei o PW até hoje... mas estou perto disso.