quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Batman: Endgame - Part 3


A última série em quadrinhos do Batman com Scott Snyder está para chegar na terceira parte. Após o ataque controlando o Superman, a capa revela um retorno do Coringa com seu belo rosto colocado no lugar (ae DC, agora tragam o Silêncio de volta seus descarados de pau!). Essa parte envolverá um vírus mortal em Gotham. E há algo sobre Robins e pés-de-cabra que é muito charmoso... é... cai muito bem.

Isso sr. Coringa, você tem um rosto extremamente icônico, não precisa arrancá-lo.





5 comentários:

  1. Consertaram o rosto do Coringa.Muito bom.Agora é só consertar o passado do Duas Caras e o estado mental do Mr.Freeze que minhas esperanças retornam.
    Ps:Tenho que me arranjar com os novos 52,estou preso com a noite mais densa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o sr quis dizer com "consertar o passado do Duas Caras" e o "Estado mental do Sr. Frio"? Consertar, o Duas Caras, o sr se refere a refazerem uma história que recrie o tempo dele como promotor público, como mostrado na HQ do Loeb? Só não tenho ideia do Sr. Frio, conheço pouco, mas a versão dele nos "Novos 52" me parece quase igual a versão "tradicional".

      Excluir
  2. Eu gosto das novas histórias do batman, menos tirar o rosto dele, ñ faz sentido algum, eu ñ gostei mt da segunda capa, o coringa ta com a cara devolta, mas o cabelo ta moderninho demais
    Ps: ANT , realmente, vc tem q se arranjar mesmo, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Sr. Frio foi sacanagem, e a Harley ter sido jogada no poço até é interessante, mas n faz sentido rebootar alguns personagens e outros não. Isso inclusive tira a ligação dela com a saga "Terra de Ninguém".

    ResponderExcluir
  4. Essa é a melhor mensal disparada da atualidade, vou até correr aqui para ver se já traduziram o scan.

    ResponderExcluir