sábado, 13 de dezembro de 2014

James Gunn só dá notícias boas quanto a Guardiões da Galáxia 2


Apesar dos filmes da Marvel serem interconectados, o diretor James Gunn disse que a franquia "Guardiões da Galáxia" deve seguir em frente de maneira bem independente do que rolar com Avengers: Age of Ultron.

"Nós somos separados dos Vingadores e acho que as pessoas deveriam se preocupar menos com o papel que os Guardiões tem nessa história. Nós temos nossa própria galáxia para cuidar e salvar. A Terra é província dos Vingadores. Pensar que tudo vai se unir de uma forma perfeita não é necessariamente a maneira que vai acontecer"

Além disso ele comentou que Yondu (cara azul) e seus parsas devem aparecer mais na continuação.

"Ouça, Michael Rooker é muito meu amigo. Onde eu estaria sem Michael ao meu lado no meu próximo projeto? Eu ainda não fiz um filme sem ele. Quem sabe? Há uma chance de vermos pelo menos um pouco de Yondu no filme. E Kraglin, meu irmão! Eu amo esses destruidores, eles são uma das minhas partes favoritas do filme".

Ótima notícia. Aliás, todos os personagens foram ótimos, complicado vai ser introduzir um novo pra arranjar espaço. Uma pena que os direitos dos skrulls tão com a Fox e da simbionte tá com a Sony, são dois elementos da galáxia Marvel que poderiam ficar interessantes com os Guardiões da Galáxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário