quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Explicado porque Edgar Wright saiu da direção de Homem-Formiga


Wright foi o diretor de grandes filmes como "Scott Pilgrim Contra o Mundo" e "Shaun of the Dead". Ele ia dirigir o filme do Homem-Formiga da Marvel, mas acabou saindo de surpresa, sendo substituído por Adam McCay. Agora em entrevista ao BuzzFeed, Evangeline Lilly explicou que Wright teve que sair pois apesar de sua visão ser boa, não se encaixava com o atual estilo do Cineverso Marvel.

"Eu achei que a ideia de Edgar de juntar as histórias de Hank Pym e Scott Lang foi fantástica. Nós teríamos  fãs que gostariam ver mais de Pym e outros que queriam mais de Lang, então acho que vamos conseguir agradar ambos. Mas quando Edgar saiu do filme, as coisas meio que ficaram soltas no ar. Eu fiquei chocada com a saída de Wright. Um projeto criativo é um alvo em movimento. Você nunca acaba aonde você começa. Todos estávamos animados para trabalhar com ele, somos fãs de Edgar. Quando ele saiu, eu ainda não havia assinado meu contrato, então eu podia escollher desistir, o que eu quase fiz. Eu pensei que se a Marvel queria apenas um boneco para realizar suas ideias, eu não gostaria de fazer parte disso".
"Eu vi com os meus próprios olhos que a Marvel estava aproximando o filme para o universo deles. Digo, eles estabeleceram um mundo, então as pessoas esperam uma certa estética dos filmes da Marvel. E o que Edgar criou estava mais próximo do que ele pensava ser o certo. Eram duas versões muito diferentes. Eu sinto que, se eles tivessem seguido em frente com a ideia inicial de Edgar, seria um filme muito divertido de se ver, bem parecido com os quadrinhos, mas não se encaixaria nos outros filmes do estúdio. Seria um peixe fora d'água, não importa o quão bom fosse"

Que bom que... ela achou bom. Esse filme do Homem-Formiga tá enrolando tanto que eu sinceramente já tô apostando há um bom tempo que vai ser o próximo Homem de Ferro 3 da Marvel. Não entendo o que eles tão fazendo com esse roteiro (aliás, alguém tá entendendo?) deixando várias identidades do Hank Pym como personagens diferentes, nunca li uma versão assim da história dele no passado. Também não sei o que eles vão fazer de realmente legal (e tem que ser bem legal, lembre-se que sairá um pouco depois dos Vingadores) sendo que o que eu acho mais bacana da mitologia dele que é ser um fundador dos Vingadores e criador do Ultron ele já não vai ser. O filme do Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015. Não está tão longe assim, daqui a pouco vamos conferir, hehe.

E de extra, veja aí a foto mais clara que eles liberaram do Visão. Tá igual ao do gibi, então nem tem do que reclamar, hehe.
Ultron, Visão e Feiticeira Escarlate. Os personagens da minha fase preferida dos Vingadores, não tinha como eu gostar mais.

Um comentário:

  1. Esse filme, cara, como eu acho q vai ser ruim , ñ teve nenhum trailer mas a história , puts , como eu achei estranha, espero estar errado,

    ResponderExcluir