quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Beetlejuice 2 ainda deve existir


Já faz um tempinho que Tim Burton trouxe à tona a possibilidade de uma continuação de "Os Fantasmas Se Divertem", tendo inclusive afirmado o interesse de Michael Keaton e a uma pré-produção de roteiro. A ideia parecia no vácuo como Hellboy 3, Hulk 3, Wayne's World 3, Half-Life 3 e Kingdom Hearts 3. Mas Beetlejuice ainda será o 2, não o 3, então é real e Burton se mostrou bem otimista novamente em uma entrevista ao Coming Soon.

“É um personagem que eu amo e eu sinto falta de trabalhar com Michael. Há apenas um Beetlejuice. Nós estamos trabalhando num roteiro e eu acho que provavelmente o novo filme está mais perto do que nunca. Eu adoraria trabalhar com o Michael novamente”.

O último filme dele foi Big Eyes, com Christoph Waltz. Já o Michael Keaton fez Birdman, que também ainda não lançou no Brasil. Gente, sem tempo pra responder comentários!!!!! Só avisando que não dá porque alguns eu realmente ia responder.

3 comentários:

  1. Uhn, eu ñ fasso idéia de q filme é esse mas pelo menos tem o tim burton, oq pra mim já é grande coisa

    ResponderExcluir
  2. Vim saber desse filme, lendo uma das edições da antiga revista Set, dos anos 90, quando os VHSs eram o que havia. Parece ser um filme bom, li até uma entrevista do Keaton nessa mesma revista, bem como o anuncio que tinha nela da pressão que ele tava recebendo quando dito que ele seria o Batman...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esse filme é o melhor do Tim Burton, esses contos meio urbanos de terror cômico, que nem o Edward Mãos de Tesoura. Os outros caminhos que ele segue dificilmente me agradam, incluindo o Batman.

      Excluir